Ativistas e militantes ligados a diversas entidades e movimentos sociais se reúnem neste sábado, 13, às 16h30, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins (SINTET) para o lançamento da pré-candidatura coletiva Povo de Luta.
A iniciativa reúne diversos movimentos sociais, o próprio SINTET, o Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM), OPM, Enegrecer, KZB, MMM, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), DS, AE.
O objetivo é mobilizar a sociedade para a construção de um projeto político inclusivo e democrático, representando verdadeiramente os interesses da população de Palmas.
O evento contará com a presença de lideranças dos movimentos sociais envolvidos, reforçando a importância da união e da luta coletiva por direitos e justiça social.
A pré-candidatura coletiva Povo de Luta surge como uma alternativa necessária para a política local, buscando dar voz às comunidades historicamente marginalizadas e promovendo a inclusão e a participação popular nas decisões políticas.
Os organizadores estão estendendo o convite a todos os cidadãos e cidadãs de Palmas e região que quiserem se juntar para realizar este debate e se mobilizar para o fortalecimento da democracia.
Evento: Lançamento da Pré-candidatura Coletiva Povo de Luta
Data: 13 de julho de 2024
Horário: 16h30
Local: Auditório do SINTET
Endereço: 110 norte Alameda 25 lote 31- Plano Diretor Norte – Palmas
Relacionado
Link para compartilhar: