Rapaz de 29 anos, dono de extensa ficha criminal troca tiros com a PM e acaba morto

Um rapaz de 29 anos, foi morto nesta madrugada , em um matagal , no Setor Aeroporto, próximo ao antigo ginásio, no município de São Valério-TO, após confrontar a Polícia Militar ( PM),  que durante um patrulhamento tático naquela redondeza avistou o suspeito, que desobedeceu as ordens de parada e sinais sonoros feitos pelos militares saindo correndo mata adentro.

Ao adentrar a pé pelo matagal, a equipe militar foi recebida à bala pelo fugitivo, não restando outra opção aos policiais , a não ser o revide a injusta agressão, que acabou culminando num  confronto, cessado com a morte do indivíduo.

A morte foi atestada no hospital municipal, após a guarnição acionar uma ambulância para prestar os primeiros socorros. A Perícia Técnica foi acionada e o caso foi encaminhado  para a Delegacia de Polícia Civil (PC), de Alvorada-TO, onde foi constatado que o meliante possuía vários antecedentes criminais. Sendo duas pelo artigo 155, uma no 157, e as outras nos artigos 121, 158 e 28 da Lei 11.343. E o caso à disposição da PC para as demais providências pertinentes, como informou a assessoria de comunicação da PM ao Diário Tocantinense.

Relacionadas

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.