Otávio Cillo, uma das promessas para a nova geração do sertanejo, conversou com exclusividade nesta sexta-feira, 15, com o DT sobre sua carreira na música. Além disso, o artista destacou seu recente projeto audiovisual intitulado “Otávio Cillo Ao Vivo”. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais.
O artista lançou seu trabalho no último dia 29. O audiovisual contempla duas faixas inéditas (“Top 1” e “Auge da Indiferença”) e um pout-pourri dos sucessos “Romance/Enquanto Houver Razões/Maus Bocados”, este EP chega sendo uma grande aposta do artista para o início deste ano.
“São músicas que ficam na cabeça e que o pessoal vai gostar, tenho certeza! Também tem uma regravação de músicas que marcaram o sertanejo e, com certeza, todo mundo vai ouvir e vai falar ‘olha, eu lembro disso aí’ (risos)”, comenta Otávio Cillo.
Ao DT, Cillo afirmou que a faixa foco deste ciclo – o single “Top 1” – foi a que mais o agradou. “Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, logo me apaixonei e sabia que precisava entrar no repertório. Foi uma faixa que grudou na cabeça e eu pensei que, se eu ficar com ela na cabeça, as pessoas também vão ficar”, relembra o artista.
“Otávio Cillo Ao Vivo” foi gravado na Villa BBM, em Alphaville, na cidade de Santana de Parnaíba (SP), com produção de Diego de Souza e direção de vídeo de Will Santos. A divulgação do trabalho foi iniciada no fim de 2023 com o lançamento do primeiro EP do projeto, o último bloco do registro audiovisual deve ser divulgado nos próximos meses.
Abaixo confira o recado do artista ao DT.
Relacionado
Link para compartilhar: