Atriz participou da 21ª Paixão de Cristo em Palmas e revela novos projetos no teatro e cinema
Palmas, TO – Em passagem por Palmas para participar da 21ª edição da Paixão de Cristo, a atriz Giselle Itié conversou com exclusividade com o Diário Tocantinense. Em um bate-papo direto, ela falou sobre o carinho pelo Tocantins, a experiência de interpretar Maria de Nazaré e os próximos passos da carreira, que inclui a estreia do longa Perfeitos Desconhecidos.
“Bom, eu sou apaixonada por Tocantins, de verdade. Já trabalhei aqui algumas vezes, já fiquei dois meses por conta de um trabalho. Me sinto muito acolhida aqui. Estou muito feliz de ter participado do espetáculo Paixão de Cristo. O elenco é muito quentinho, acolhedor. E viver Maria de Nazaré foi muito especial pra mim.”
A atriz, que já participou de dezenas de novelas e se tornou um rosto conhecido da dramaturgia brasileira, reforçou o orgulho pela trajetória construída:
“É o meu trabalho, né? Tenho muito orgulho do caminho que percorri até aqui. Agora vem aí um filme chamado Perfeitos Desconhecidos, que estreia no segundo semestre, e também a peça A Festa do Grito, que está em cartaz.”
E deixou um recado direto ao público do Tocantins:
“Pessoal do Diário Tocantinense, espero vocês no segundo semestre para assistir Perfeitos Desconhecidos. Vai estar em todos os cinemas!”
Um espetáculo que emocionou mais de 10 mil pessoas
A participação de Giselle Itié ocorreu dentro do espetáculo Paixão de Cristo, que levou uma multidão de mais de 10 mil pessoas à Praça dos Girassóis, na última sexta-feira (18). A encenação, comandada pela Cia Art’Sacra e o Instituto Nativus, contou com mais de 100 artistas e técnicos entre profissionais, amadores, indígenas da etnia Xerente, jovens do sistema socioeducativo e pessoas com deficiência.
Reconhecido como um dos maiores espetáculos teatrais ao ar livre do Norte do Brasil, o evento reafirmou seu papel como manifestação de fé, arte e transformação social. A montagem emocionou o público com cenas intensas e performances marcantes, em uma estrutura grandiosa que envolveu cenografia, coreografias e trilha sonora.
A edição deste ano teve apoio institucional da Prefeitura de Palmas, do Governo do Tocantins, da UFT, da Arquidiocese de Palmas, da Paróquia Dom Orione, entre outros.
Link para compartilhar: