Pontos da Cidade de Colinas do Tocantins estão sem energia elétrica. (Crédito: Diário Tocantinense).
Milhares de clientes da Energisa Tocantins estão sem energia em variados pontos na cidade de Colinas do Tocantins (TO) monitoramento foi feito pelo DT por volta das 07h30 deste domingo (22/12). No início do dia, Vários usuários reclamaram da falta de energia elétrica.
Ao DT a cliente Maria Laura disse que foi pega de surpresa com a falta de energia “Amanhecemos sem energia. Vamos aguardar o retorno. Informaram que seria até as 13h00, vamos esperar”.
Ao Diário Tocantinense em informou que foi verificado junto a operação, e em Colinas não é falta de energia, é um desligamento programado para manutenção preventiva e modernização na rede elétrica do centro da cidade. O serviço iniciou às 07h48 e a previsão de conclusão é às 13h30. O serviço acontece exclusivamente no centro, sem interferência em outros bairros da cidade.
De acordo ainda com a Energisa o desligamento programado é um serviço normal, realizado de forma periódica para garantir a robustez e qualidade da energia, evitando oscilações, quedas de energia e possibilitando a ligação de novos pontos. Os clientes impactados são avisados de forma antecipada através de carro de som que veicula nas ruas três dias antes do serviço, além de envio de mensagens diretas através de email ou SMS para os clientes que possuem o cadastro de contatos atualizados junto a Energisa.
Confira a nota
Verificamos com a operação, e em Colinas não é falta de energia, é um desligamento programado para manutenção preventiva e modernização na rede elétrica do centro da cidade. O serviço iniciou às 07h48 e a previsão de conclusão é às 13h30. O serviço acontece exclusivamente no centro, sem interferência em outros bairros da cidade.
A Energisa reforça que o desligamento programado é um serviço normal, realizado de forma periódica para garantir a robustez e qualidade da energia, evitando oscilações, quedas de energia e possibilitando a ligação de novos pontos. Os clientes impactados são avisados de forma antecipada através de carro de som que veicula nas ruas três dias antes do serviço, além de envio de mensagens diretas através de email ou SMS para os clientes que possuem o cadastro de contatos atualizados junto a Energisa.
Grupo Energisa
(Atualizada em 20/12/2024 às 13:56)
Link para compartilhar: