As cantoras de Araguaína, Anavitória no início do ano, lançaram músicas inéditas. A coletânea traz o nome “Cor” e a novidade é que, em uma das faixas, “Amarelo, Azul e Branco” faz referência as cores da bandeira do Estado do Tocantins.
O álbum foi feito durante a pandemia. Assim que o isolamento começou, Ana, Vitoria e Felipe, que moram em São Paulo, internaram-se em uma casa em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, para dar forma ao projeto. Tiveram também como produção, o músico e produtor Tó Brandileone, da banda 5 a Seco.
A música "Amarelo, Azul e Branco", faz referência bandeira de Tocantins, estado de onde Vitoria e Ana cresceram, mais precisamente da cidade de Araguaína, município situado a quase 400 Km da capital Palmas – Ana, na verdade, é natural de Goiânia, mas foi criada na cidade.
"Essa canção nasceu, em fevereiro de 2020, do refrão. Mandei para a Vitória e perguntei se ela queria me ajudar na composição. Queríamos falar sobre Tocantins. Somos encantadas por ele, mas nunca tínhamos cantado o nosso lugar”, disse Ana sobre a canção (com informações do www.otempo.com.br)
Relacionado
Link para compartilhar: