Diante da situação atual e das recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, a Energisa Tocantins orienta os consumidores a buscarem atendimento sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações. Por meio do número de WhatsApp da Gisa (63 9 9222-6664), a concessionária oferece aos clientes boa parte dos serviços que ele procuraria na agência. Tudo em poucos segundos, sem filas e com ainda mais praticidade e segurança.
Por meio da atendente virtual Gisa, os clientes da Energisa podem solicitar serviços e informações sobre a conta de energia, como emissão da segunda via da conta, mudança de titularidade, pedido de religação, informar pagamento, verificar histórico de consumo, entre outros diversos serviços, tudo pelo WhatsApp. A assistente está disponível 24 horas e foi pensada para ser um canal de atendimento rápido e prático.
Para entrar em contato com a Gisa, é só adicionar o número 63 9 9222-6664 e mandar um ‘oi’. A assistente responderá rapidamente com algumas opções sobre o assunto que o cliente deseja tratar. Basta informar a opção de serviço desejada e enviar para prosseguir o atendimento. “Caso seja o seu primeiro contato com a Energisa utilizando a Gisa, ela pedirá uma confirmação dos seus dados e, em seguida, vai listar alguns dos serviços oferecidos. É só responder com o número da opção desejada e pronto”, comenta Hermann Clay, coordenador de canais digitais da Energisa.
Caso o que você queira não esteja listado, digite claramente o nome do serviço ou uma palavra chave que ela vai direcionar a conversa para o assunto. Simples e ágil. Ao falar com a Gisa, é fundamental ter em mãos o número da sua Unidade Consumidora, que você encontra em sua conta de luz, ou seu CPF, para clientes residenciais, ou CNPJ, no caso de empresas.
Além da Gisa, a Energisa também oferece atendimento aos tocantinenses pelo aplicativo Energisa On e pelo site energisa.com.br. (Assessoria de imprensa)
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