O governo do Tocantins já iniciou os preparativos para os concurso que vão selecionar novos servidores públicos para a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) e o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins)
Na última semana, duas comissões foram criadas com o intuito de definir a viabilidade dos certames e analisar o provimento de vagas e cargos.
A portaria que institui a comissão para o concurso da Adapec foi publicada no Diário Oficial do dia 01. O grupo tem um prazo de 120 dias para analisar a viabilidade do certame.
Fazem parte da comissão: Maria Luiza Gomes de Aguiar (Secad); Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior (Secad); José Wellyngton Noronha Aguiar (Secad); Marcos Rezende Machado (Secad); Cláudia Costa e Souza Martins (Adapec) e Adelciane de Castro Rodrigues (Adapec).
Para o presidente da Adapec, Paulo Lima, a viabilidade do certame é um grande passo que vem ao encontro com o apoio irrestrito do governador Wanderlei Barbosa com a nova fase da Adapec. “As unidades da Agência estão sendo revitalizadas e com o provimento de mais pessoal no quadro de servidores poderemos diversificar os trabalhos e colaborar ainda mais com os avanços do agronegócio que têm batido recordes de forma contínua neste Estado, que comprovadamente tem vocação para agropecuária”, destaca.
A comissão será composta pelos servidores da Secad: Maria Luiza Gomes de Aguiar, Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior, José Wellyngton Noronha Aguiar e Marcos Rezende Machado, e da Adapec: Claudia Costa e Souza Martins e Adelciane de Castro Rodrigues.
A outra comissão, que ficará responsável pelo concurso do Naturatins, foi publicada no Diário Oficial do dia 25 de outubro. O governo ainda não informou a quantidade de cargos e vagas ofertadas.
Fazem parte da comissão: Maria Luiza Gomes de Aguiar (Secad); Zenóbio Cruz da Silva Arruda Junior (Secad); José Wellyngton Noronha Aguiar (Secad); Marcos Rezende Machado (Secad); Gino Machado de Oliveira (Naturatins) e Renato Pires da Silva (Naturatins).
Link para compartilhar: