Câmara empossa vice-prefeito temporariamente como novo gestor de Nova Olinda; Temis segue intubado lutando contra o Covid-19

O vice-prefeito de Nova Olinda na região norte do Tocantins, Jesusinho (MDB) assumiu o comando da gestão, enquanto o prefeito da cidade, Temístocles Silva, segue internado, na luta contra a Covid-19. Temis Domingos (PSD) está intubado, no Hospital Municipal de Campanha de Araguaína.

A prefeitura informou através de comunicado oficial que Jesusinho assumiu na última sexta-feira, 09. A posse foi realizada em sessão na Câmara de Vereadores. "De acordo com a Lei Orgânica Municipal, o prefeito, impossibilitado do exercício do cargo por motivo de doença devidamente comprovada, será substituído e sucedido pelo vice-prefeito", disse a nota do Paço Municipal.

O gestor Temis foi internado no hospital no dia 3 de abril. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a intubação foi necessária para preservar a saúde do paciente. A primeira-dama Simone Gonçalves Claro também foi diagnosticada com o novo coronavírus, ainda na última quinta-feira, 08. Ela foi internada em leito clínico, no mesmo hospital em que o marido se encontra.

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.