De alma lavada, o pré-candidato a prefeito em Itaporã do Tocantins, Jonas Carrilho (PSD) garantiu que está pronto para participar das eleições municipais deste ano. O pré-candidato garante que entra na disputa “com a missão de promover o desenvolvimento da cidade e continuar projetos iniciados em outras gestões”.
Jonas, teve sua prestação de contas de 2015 rejeitada pela Câmara Municipal de Itaporã do Tocantins, mas conseguiu reverter, na justiça tal situação. A liminar expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins suspende os efeitos das votações dos vereadores.
O relator José Ribamar Mendes Júnior destacou que sua decisão foi pacífica. “É assegurado a ex-prefeito o direito de defesa quando da deliberação da Câmara Municipal sobre suas contas”.
Com a decisão do TJ, Jonas Carrilho que já foi prefeito, vice-prefeito e vereador, vai busca mais uma vez a gestão do Paço em Itaporã. O candidato filiado ao PSD, escolheu a vereadora Lurdinha do Jacob como vice-prefeita. Além de Irajá Abreu o grupo tem o apoio dos estaduais, Ricardo Aires e Léo Barbosa.
Relacionado
Link para compartilhar: