O deputado Tiago Dimas (SD), deixou ontem, 24, a função de coordenador da Bancada Federal do Tocantins em Brasília (DF). Segundo a jornalista política, Sandra Miranda do jornal Primeira Página, ‘teria’ transformado a tribuna da Câmara dos Deputados num palanque político a serviço de Ronaldo Dimas.
Com a coleta de assinaturas de todos os membros da bancada, Osires Damaso (PSC), passou a representar os interesses do Tocantins, na esplanada.
Comando de Tiago Dimas
Tiago Dimas ficou cerca de um ano à frente da coordenação da bancada. De acordo com fontes congressistas evidenciadas ao DT, o parlamentar optou por sair atirando contra o governador em exercício, Wanderlei Barbosa (Sem partido), acusando de fraude em licitação no contrato de jovens para trabalhar em setores da administração estadual.
Despedida de Dimas na coordenação
A despedida do parlamentar da representação da bancada federal, viralizou nas redes sociais e chamou a atenção para o trecho em que trata sobre as eleições, ‘Vamos virar esta página’ ao seu referir a suspensão de edital de R$ 107 milhões de reais, que seriam usados pelo governo estadual.
Confira o vídeo abaixo:
Relacionado
Link para compartilhar: