Sua notícia diária em primeia mão!
sexta-feira 18, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
sexta-feira 18, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Do Calypso de Joelma ao brilho das Rainhas, Arraiá da Capital tem início com temporada de apresentações

Com uma performance eletrizante, repleta de seus maiores sucessos e uma energia contagiante, a cantora Joelma abriu a primeira noite de festa no Arraiá da Capital, em Palmas, na quinta-feira, 21. Os milhares de fãs que compareceram à festa aproveitaram cada instante e acompanharam em coro sucessos da turnê “Arraiá Isso é Calypso Tour!”.

Desde o primeiro acorde, a atmosfera do show já indicava que os fãs estavam prestes a presenciar algo verdadeiramente especial. A abertura performática trouxe bailarinos com figurinos em referência à cultura indígena e paraense com danças ritmadas e batidas cativantes. 

Joelma, com seu carisma único, envolveu o público desde os primeiros minutos, estabelecendo uma conexão instantânea com seus admiradores. Os sucessos do Calypso foram interpretados com maestria por Joelma, que mostrou toda a sua versatilidade vocal e habilidades como dançarina. "A Lua Me Traiu", "Cavalo Manco" e "Dançando Calypso" levaram os fãs a uma viagem nostálgica, relembrando os grandes hits que fizeram história na música brasileira.

Mais do que muita dança, alegria e energia, Joelma ainda emocionou os fãs até com canção gospel, como a interpretação de sua música “Eu te Agradeço Senhor”, onde em forma de oração a artista entoou a música em agradecimento à vida e família, chegando às lágrimas de emoção e contágio do público.

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, participou da primeira noite de festa e deu as boas vindas aos visitantes com o anúncio da queima de fogos e também do show nacional. “O Arraiá da Capital é um evento para toda família. Este ano a gente traz muita novidade, tenho certeza que esta edição será recordista de público, de movimentação econômica e beleza. Eu gostaria de agradecer nossos parceiros, as juninas, as costureiras, comerciantes, todos”, destacou a prefeita.

Rainhas

Antes do show da Rainha do Calypso, outras Rainhas do Arraiá da Capital também mostraram o seu brilho e energia com coreografias repletas de energia. Na disputa de Ingrid Soares Pereira – Pula Fogueira,  Elen Ruth Benvindo de Sousa – Encanto Luar, Samara Mikaella Castro Sousa – Fogo na Cumbuca, Havilla Maciel Dos Santos – Estrela do Sertão, Mylena Daniela Felix Pereira – Nação Junina, Jésica Oliveira da Silva – Fulô de Mandacarú, Fernanda Lopes da Silva Reis – Cafundó do Brejo, Ana Paula Santos Pereira – São João das Palmas, Natalia Dias Viera – Explosão Amor Caipira, Gleisyane Teixeira Costa – Pizada da Butina e Ysmir Ribeiro da Silva – Matutos da Noite, a Rainha Thayná Balduino Da Silva do Grupo Arrasta Pé do Liberdade foi vitoriosa. 

Considerada a maior e mais tradicional festa junina do Tocantins, o Arraiá da Capital também contou com atrações como Dorivã e Banda Moleca Sapeca no Coreto do Forró e praça de alimentação com comidas típicas.

 

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Hugo Henrique e Léo Foguete se unem em novo single “Terminou Pra Que” e prometem hit nas paradas

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – O cantor e compositor Hugo Henrique lança nesta quinta-feira (17) o primeiro...

MC Pogba ultrapassa 6,5 milhões de ouvintes no Spotify e conquista o Brasil com “Rabetão de Terremoto”

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – Com 15 anos de estrada e um talento lapidado desde os primeiros...

A simbologia por trás do caça-níquel Fortune Ox: O que o boi da sorte representa para os jogadores

O fortune ox é um caça-níquel que vai muito além de sua mecânica de jogo simples e intuitiva. Ele...

💥🌊 Romance à vista? Jade Picon e André Lamoglia trocam carinhos na praia da Barra da Tijuca

Por Ricardo Fernandes | Redação | Diário Tocantinense-📍 Barra da Tijuca (RJ), 17 de abril de 2024 clima esquentou na...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Wanderlei Barbosa e ministro Renan Filho avançam em acordo para reconstrução de estradas no Tocantins

🚧 Governo Federal vai investir mais de R$ 150 milhões para recuperar estradas após colapso da ponte JK Por Ricardo...

Mãe e filha são investigadas por fraude espiritual com promessa de proteção contra feitiços em Palmas

🧿 Mãe e filha são alvo de operação por suspeita de estelionato com uso da fé Por Ricardo Fernandes |...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img