Após a publicação da nota governador Mauro Carlesse (DEM), em que responde o prefeito de Araguaína Dimas (Podemos), o prefeito voltou a questionar o chefe do executivo sobre suas decisões do passado no início da pandemia. “O problema é que, além de não ouvir ninguém, não aceita críticas. Ai parte pra cima alucinado e sem argumento sólidos.
De acordo com Dimas em sua tréplica no início da pandemia Carlesse teria pedido para alguns prefeitos reverem a suas posições sobre o comercio e a economia não poderia parar e que só apenas agora que quando os casos começaram a aumentar no Tocantins e que teve atitude.
Para Ronaldo Dimas o governador estaria se contradizendo no que teria dito no passado e que só agora quer mostrar serviço.
Confira na íntegra a nota:
Na primeira e, por enquanto, última reunião que o senhor governador convidou alguns prefeitos, dia 29 de abril, a única coisa que ele pediu foi para revermos a posição sobre o comércio porque a economia não podia parar. Isso quando os casos começaram a aumentar no Tocantins. Claro que, não somente meu, o posicionamento foi contrário. A hora era outra. Agora vem e se contradiz.
O grande problema é que, além de não ouvir ninguém, não aceita críticas. Aí parte pra cima alucinado e sem argumentos sólidos.
Queremos planejamento, cronograma de execução, compromisso, ações reais que propiciem resultados para que a rede hospitalar estadual esteja pronta para atender os tocantinenses.
Já se passaram 60 dias.
E, repito, nós, formiguinhas, continuamos a trabalhar e estamos prontos para ajudar ainda mais. Basta a cigarra agir mais do que cantar.
Ronado Dimas
Relacionado
Link para compartilhar: