A empresária e apresentadora Ana Hickmann chegou ao Tocantins para celebrar os 20 anos de sua marca de óculos na GO Eyewear, também conhecida como Kenerson Indústria e Comércio, instalada na capital do estado, Palmas. A celebração contou com uma visita à empresa e o lançamento da sua nova campanha “Encantos do Jalapão”.
O grupo GO Eyewear possui em seu portfólio marcas próprias, a exemplo da assinada por Ana Hickmann. É dentro da empresa Kenerson, instalada na mais jovem capital do Brasil, que começa todo o encanto da produção dos seus óculos. Na linha de montagem, pelas mãos de uma equipe qualificada, o produto vai tomando forma e é finalizado no setor de logística para os últimos acabamentos, preparo de embalagem e, assim, ser distribuído para o mundo.
A apresentadora conta que a GO Eyewear ofereceu a oportunidade de começar sua marca há duas décadas, quando a empresa ainda era uma pequena em São Paulo. “É uma história que nem eu fazia ideia que iria chegar tão longe. É muita coisa boa, muitas emoções, muitas lutas e descobertas, mas o melhor de tudo é poder falar que minha marca é genuinamente brasileira”, comemorou.
Além de ser uma grife referência no mercado brasileiro em termos de qualidade e estilo, Ana Hickmann atribui o sucesso da GO Eyewear ao comprometimento, desde o começo, em sempre buscar tecnologia, e também ao envolvimento de toda a equipe. “O mais importante de tudo, desde o primeiro pedacinho dos óculos, a criação, o design até a montagem e a finalização, é o amor com o que é feito. É um trabalho feito com mão de obra de qualidade, com toda uma equipe que busca oferecer o melhor produto”, explicou a apresentadora, acrescentando ainda que é importante valorizar a produção nacional e que a GO é uma empresa que valoriza os funcionários e oportuniza a muitos seu primeiro emprego.
Exalando simpatia, Ana Hickmann visitou cada setor da empresa, passando por todos os setores, e se encontrou com todos os funcionários em uma celebração. Para a diretora do setor de Indústria da Kenerson, Gicelia Valverde, a visita da apresentadora ao Tocantins traz lembranças do começo dessa história. “Ela foi a pessoa que emprestou sua imagem, um nome conhecido nacionalmente e que também começou sua história com os óculos conosco”, a diretora acrescentou ainda que “a empresa sempre procurou investir em novas tecnologias, design moderno, modelos sempre conectados com o mundo da moda, para que os clientes tenham sempre os produtos atuais e de qualidade”.
Em linhas divididas em fashion, casual e moderno, os óculos da linha Ana Hickmann são fabricados em diversos materiais e formatos, com acabamentos refinados, detalhes feitos à mão e também aplicações de cristais.
Após a visita, Ana Hickmann seguiu viagem para o Jalapão, onde será fotografada em uma campanha batizada de "Encantos do Jalapão", uma coleção comemorativa. A apresentadora conta que a cada coleção sempre busca contar uma história. “Como a produção começa e termina no Tocantins, e é o Estado que está fazendo essa história toda, buscamos aproximar o público, com inspiração nas belezas da região, que são refletidos nas cores e formatos. Isso traz uma identificação para a marca”, concluiu.
Relacionado
Link para compartilhar: