Uma homenagem nada convencional – o menino Ney, recebeu na segunda-feira, 26, mais uma grande notícia, em meio a tantas polêmicas que o atacante do PSG tem se envolvido. Um empresário gaúcho, de 30 anos, oficializou no 9° tabelionato de notas, sua herança. Mas o que poderia ser comum, se tornou inusitado, isso porque o empresário deixou registrada toda a sua herança no nome do ídolo, Neymar.
Segundo o empresário, em entrevista ao canal Metrópoles, ele não quer deixar nada para o governo, família e amigos, com quem não se dá bem. “Gosto do Neymar, me identifico muito com ele, eu também sofro com difamação, também sou super família e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, disse o testador.
O testador, que não quis ser identificado, afirmou que apesar da notícia surpresa para muitos, está em perfeito juízo. “Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar”, finalizou o empresário.
O valor do patrimônio não foi mencionado.
Relacionado
Link para compartilhar: