Homem é preso por estupro de vulnerável em Luzimangues

Homem de 31 anos foi preso por estupro de vulnerável na noite desse sábado, 12, por equipes do 1º Batalhão no distrito de Luzimangues, o autor é vizinho da vítima de seis anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada via sistema integrado de operações policiais – SIOP para atender a uma ocorrência no loteamento Palmares no Distrito de Luzimangues. No local a solicitante, mãe da vítima, relatou que a filha menor de idade de seis anos, tinha sofrido estrupo e que autor seria o vizinho.  Segundo ela, o autor encontrava-se em casa próximo da residência da solicitante. A criança informou à mãe que sentia incômodo na região genitália. Conforme as evidências, a mãe levou a filha até a unidade de pronto atendimento – UPA de Luzimangues, e o médico confirmou que tratava-se de uma tentativa de estrupo.

A criança relatou ainda que o autor a ameaçou e que se ela contasse para alguém ele iria matá-la. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia da Mulher em Taguaralto, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor que ficou à disposição da justiça.

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.