Morador reclama de trechos da TO-335 que está danificado com as fortes chuvas que tem caído e fluxo de caminhões

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias, tornou mais crítico trechos da TO-335, que liga Palmeirante a Colinas do Tocantins. A Rodovia tem importante trecho de escoamento da produção de grãos, por causa do Pátio Multimodal da VLI Logística, que fica na região.

O leitor, Jair Mota, que mora em Palmeirante entrou em contato com a redação, para fazer um apelo. “Eu acredito que esta rodovia é uma das mais importantes do Estado, o fluxo é grande, cerda de 1400 caminhões por dia, neste trajeto de Couto Magalhaes até o terminal. E está em uma situação caótica, queremos que nosso apelo chegue até o palácio Araguaia, até Mauro Carlesse e ele vire os olhos para a nossa região”, disse.

 Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), chegou a realizar serviços de roçagem e tapa-buracos na TO-335, no trecho entre Colinas e Couto Magalhães, em julho do ano passado. Quanto as reclamações atuais, o Diário Tocantinense (DT) já enviou nota, ao Governo do Estado e agrada retorno.

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.