Essa semana um assunto tem ganhado manchete em alguns portais, isso porque o craque brasileiro, Neymar Jr, está movendo um processo contra a influencer trans Sophia Barclay, por difamação.
O fato aconteceu após a influencer ser entrevistada no programa Chupim, da Metropolitana FM, em julho, mesma época em que Neymar estava sendo “cancelado” pela traição à Bruna, sua namorada. Na época, a influencer afirmou que em 2021, Neymar participou de uma orgia com ela, uma amiga e o surfista e amigo Pedro Scooby.
“A gente começou a conversar, começou a interagir um com o outro, e aí ele falou assim: ‘Vamos para o quarto? Rolou um ‘quartetão’. Eu, Neymar, Pedro Scooby e mais uma mulher”, disse a influencer.
A entrevista não parou por aí. Na ocasião, Barkley detalhou o episódio. “Um comia o outro. Neymar, Pedro Scooby, Pedro Scooby e Neymar. O quarto estava escuro, só sei que os dois se comeram”, declarou.
O craque brasileiro não gostou nenhum pouco do que ouviu e foi às redes sociais se pronunciar: “Foi totalmente o contrário do que dizem e a partir de agora eu vou expor tudo, nossos momentos, que é íntimo, para provar que não aconteceu nada demais”, disse o jogador.
As coisas agora vão ser decididas no tribunal. Segundo o UOL, o jogador entrou com um pedido de explicações no fim de agosto, em processo que corre na Justiça de São Paulo. Sophia, inclusive, vai ser notificada para prestar esclarecimentos.
O processo correrá em sigilo, pois foi decidido que Neymar “é uma pessoa pública e pode sofrer constrangimentos desnecessários em virtude da exposição de seus dados sensíveis ao público”, e, por isso, foi concedido ao jogador o direito ao sigilo processual.
Com informações do portal Leo Dias e Uol.
Relacionado
Link para compartilhar: