No último sábado, 13, a empresária e pastora Patrícia Pimentell recebeu a comunidade cristã, no lançamento do seu livro “Do Sertão para o Mundo”. O lançamento ocorreu às 11h na Livraria “Biblía Etc., em Colinas do Tocantins.
Na narrativa, a autora compartilha uma proximidade com Deus. – Ler a Bíblia todos os dias, orar todos os dias e se preparar para viver a maior e mais alegre revolução da sua história
O convite para o lançamento com a autora partiu de uma mobilização feita pelo pastor e diretor da Livraria Biblía Etc., Elnatan Salles. Segundo ele, mais momentos como este se repetirão. “Tivemos a intenção de trazer eventos como este para Colinas, na intenção de enriquecer nossa cidade. Com certeza queremos trazer mais autores, já estamos com algumas editoras já contactadas. Em agosto teremos, não vou citar por enquanto, mas já temos um nome muito bom também para trazer. O evento de hoje é o pontapé inicial de uma escritora excelente, uma pessoa super simpática, dada, uma mulher de Deus que vai trazer bastante esclarecimento para nossas vidas”.
Ao DT, a preletora compartilhou sua alegria em poder mostrar, pessoalmente, seu trabalho e através dele aproximar pessoas de cristo. “Esse livro – Propósito Quarenta Dias Conhecendo Jesus – é fruto de uma experiência profunda com Deus de quarenta dias. Foi bem numa Páscoa, onde eu clamei ao senhor, que eu queria ter uma experiência nova com ele. Jesus passou exatamente quarenta dias no mundo, na Terra, logo após sua ressuscitação, ficou quarenta dias com os discípulos. Então a minha pergunta foi: senhor, o que o senhor ensinou para esses discípulos durante quarenta dias? Então, foi um propósito, com muita profundidade, com muita intimidade e aqui traz algumas das revelações das características que eu vivi com Jesus nestes quarenta dias”, revelou a autora.
Patrícia conta que tem tido muitos convites em Colinas do Tocantins, e por ter sido tão bem recepcionada, se sente bem para voltar quantas vezes for convidada. “Bom, eu estou muito feliz de tá em Colinas, eu fui muito abraçada pelo povo de Colinas e eu estou muito grata porque o povo é um povo diferenciado no Brasil. Então no que depender de mim eu vou voltar a terceira pro retiro da presença, vou voltar quarta e quantas vezes o Senhor me trouxer aqui nessa cidade”.
Relacionado
Link para compartilhar: