Polícia Civil realiza fiscalização para cumprimento de decreto de ‘Lockdown’ em Colinas; rede de loja é multada por descumprir determinação

A Policia Civil do Tocantins por intermédio da 3ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, está realizando em Colinas do Tocantins uma série de fiscalizações, juntamente com a Polícia Militar para se fazer o cumprimento do decreto do governador do estado, Mauro Carlesse (DEM). Uma rede de lojas foi multada em R$ 500,00 por não estar cumprindo a obrigatoriedade de fechamento.

Com a publicação dos Decretos Estadual e Municipal a respeito de determinações sobre fechamento de alguns seguimentos do comércio que são considerados não essenciais bem como determinações de regras comportamentais da população tocantinense a Polícia Civil juntamente com a vigilância sanitária de Colinas vem fazendo trabalhos de conscientização e restrições com as devidas aplicações de regras penais e administrativas com intuito de minimizar o avanço das doenças provocadas pelo Corona vírus.

 Para a Delegada Regional de Polícia Civil, Olodes Maria de Oliveira Freitas, a fiscalização acontecerá diariamente para se fazer cumprir o decreto do governo estadual e municipal, “Adiantamos que os órgãos da Segurança Pública e Vigilância Sanitária vai agir, dentro das regras legais, diuturnamente, incluindo o comportamento da vida noturna da população Colinense. Solicitamos apoio da População para evitar de saírem de casa de forma desnecessária, em qualquer hora do dia ou da noite”.

 

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.