Sua notícia diária em primeia mão!
sábado 17, maio, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
sábado 17, maio, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Polícia Civil desvenda homicídio qualificado e prende os dois principais suspeitos pelo crime em Paraíso do Tocantins

Um crime de homicídio duplamente qualificado, ocorrido em Paraíso do Tocantins, no último domingo, dia 15, foi devidamente esclarecido pela Polícia Civil do Tocantins, nesta quarta-feira, 18, quando policiais civis da 6ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC), prenderam dois homens, de 27 e 42 anos, que são apontados como sendo os autores do crime.

De acordo com o delegado-chefe da unidade especializada, Antônio Onofre da Silva Filho, os dois indivíduos são investigados pela morte de um homem de 36 anos, cujo corpo foi localizado em uma casa abandonada, na última terça-feira, dia 17. “Assim que localizamos o corpo da vítima já em decomposição, iniciamos os procedimentos investigativos e conseguimos identificar os dois homens, que seriam os autores do bárbaro homicídio que chocou a população pela crueldade como foi praticado”, disse o delegado.

Com base nas investigações, o delegado representou junto ao Poder Judiciário, pelas prisões dos dois homens, as quais foram cumpridas, no final da tarde desta quarta-feira, em Paraíso do Tocantins. Conduzidos até a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, os dois homens foram submetidos aos procedimentos legais cabíveis e, logo em seguida, recolhidos à Unidade Penal Local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O crime

As investigações da 6ª DEIC apontaram que o homicídio teria ocorrido no domingo, quando a vítima, estava na companhia dos dois autores e também da companheira de um deles. Os quatro adentraram em uma residência abandonada, localizada no centro de Paraíso.

“Ocorre que, em determinado momento, o autor ficou incomodado pelo fato de a vítima ter ficado a sós com a mulher por alguns momentos. Assim, enfurecido e com muito ciúme, o investigado atraiu o homem para o outro cômodo e, com a ajuda do segundo indivíduo, passou a agredir com pedradas a vítima, que sofreu graves ferimentos, sobretudo na região do rosto e pescoço”, disse o delegado Antônio Onofre.

Após o crime, os três deixaram o local e tomaram rumo ignorado. Segundo o delegado Antônio Onofre, a elucidação do homicídio, bem como a identificação dos autores dá uma resposta positiva à sociedade, uma vez que trata-se de um crime cruel e que foi praticado sem possibilidade de defesa da vítima.

“Mais uma vez, a Polícia Civil do Tocantins agiu com celeridade e, menos de 24 horas após o descobrimento do corpo, o crime estava solucionado com os autores identificados e presos. Isso demonstra o comprometimento da instituição com a investigação criminal e com a segurança de toda a sociedade”, disse a autoridade policial.

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Controladoria Jurídica: a revolução silenciosa que está transformando a advocacia no Brasil

Área mostra como a gestão estratégica de processos pode garantir segurança, eficiência e produtividade aos escritórios de advocacia  Pouco conhecida...

Quando o sertanejo vira espetáculo: surpresas, reencontros e emoção na primeira noite da Pecuária de Goiânia

📍 Surpresa no palco: Gusttavo Lima emociona ao cantar com Amado Batista A primeira noite da Pecuária de Goiânia 2025...

De Olho na politica: Obras em risco no HGA, aposta na indignação e susto náutico no Lago de Palmas

Obras travadas Em Araguaína, a construção do Hospital Geral (HGA) corre risco de paralisação por falta de repasses à empreiteira...

Bruno emociona plateia em show solo na abertura da Agrotins e recebe Juliano no palco

Apresentação aconteceu após acidente com Marrone e teve participação surpresa do cantor tocantinense da dupla Henrique & Juliano PALMAS (TO)...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Foragido é preso após tentar enganar PM com nome falso em Colinas do Tocantins

Suspeito de 22 anos foi localizado minutos após furto e tinha mandado de prisão por roubo Um homem de 22...

FVST ORIGENS resgata a história e a relevância da Fevest em novo projeto documental

Mais do que uma feira de negócios, a Fevest se consolidou, ao longo de mais de três décadas, como...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img