Sua notícia diária em primeia mão!
sexta-feira 16, maio, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
sexta-feira 16, maio, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Polícia Civil elucida atentado sofrido por músico e prende os dois autores do crime

A equipe da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (2ª DHPP – Araguaína) elucidou o crime de atentado sofrido pelo músico Thallys Nunes, no dia 26 de maio deste ano, em um estabelecimento comercial da cidade. Os dois autores, de 19 e 21 anos, foram indiciados e já se encontram presos preventivamente por essa e por outras práticas criminosas.

Conforme apurado durante as investigações, no dia do crime, o músico se encontrava em um estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelos dois homens. “Um deles desferiu disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e clavícula de Thallys, que foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu atendimento médico e felizmente sobreviveu”, informou o delegado responsável pelas investigações, Breno Eduardo Campos Alves.

A motivação seria uma briga de trânsito entre a vítima e o autor dos disparos. “Pela apuração, Thallys teria se desentendido no trânsito com um dos autores, o qual buscou o segundo autor e juntos, em represália à discussão de trânsito, desferiram disparos na tentativa de dar fim à vida do músico”, destacou o delegado, acrescentando que ao longo da investigação, a unidade especializada conseguiu fartos elementos informativos que levaram à identificação de dois indivíduos como sendo os autores do crime.

“Temos elementos informativos sólidos quanto à autoria delitiva, e por isso, ambos estão sendo indiciados por homicídio qualificado, em sua modalidade tentada, por motivo fútil e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima”, explicou.

Durante a investigação, os dois autores foram presos preventivamente, sendo que já respondem pela prática de outro crime de homicídio também apurado recentemente pela 2ª DHPP. Além disso, ambos ainda respondem a investigação por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico ilícito de drogas.

Ambos permanecem presos na unidade prisional de Araguaína e à disposição da Justiça. O procedimento investigativo será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.
 

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Controladoria Jurídica: a revolução silenciosa que está transformando a advocacia no Brasil

Área mostra como a gestão estratégica de processos pode garantir segurança, eficiência e produtividade aos escritórios de advocacia  Pouco conhecida...

Quando o sertanejo vira espetáculo: surpresas, reencontros e emoção na primeira noite da Pecuária de Goiânia

📍 Surpresa no palco: Gusttavo Lima emociona ao cantar com Amado Batista A primeira noite da Pecuária de Goiânia 2025...

De Olho na politica: Obras em risco no HGA, aposta na indignação e susto náutico no Lago de Palmas

Obras travadas Em Araguaína, a construção do Hospital Geral (HGA) corre risco de paralisação por falta de repasses à empreiteira...

Bruno emociona plateia em show solo na abertura da Agrotins e recebe Juliano no palco

Apresentação aconteceu após acidente com Marrone e teve participação surpresa do cantor tocantinense da dupla Henrique & Juliano PALMAS (TO)...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Foragido é preso após tentar enganar PM com nome falso em Colinas do Tocantins

Suspeito de 22 anos foi localizado minutos após furto e tinha mandado de prisão por roubo Um homem de 22...

FVST ORIGENS resgata a história e a relevância da Fevest em novo projeto documental

Mais do que uma feira de negócios, a Fevest se consolidou, ao longo de mais de três décadas, como...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img