Polícia Civil prende foragido da Justiça que praticava crimes patrimoniais e violência contra a mulher em Paraíso

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ªDEAMV – Paraíso), prendeu nesta sexta-feira, 20, em Paraíso, um homem de 33 anos que era procurado pela Justiça. 

O homem tem amplo histórico de prática de crimes patrimoniais relacionados à entorpecentes e de violência contra a mulher. Ele era considerado foragido desde maio de 2022, quando descumpriu medidas de regime menos grave de cumprimento de pena. 

A diligência, que culminou com a prisão no Setor Milena, ocorreu após rondas da equipe da 6ª DEAMV pela cidade e troca de informações com a Unidade Penal de Paraíso.
O delegado responsável pelo caso, José Lucas Melo, falou da importância da prisão, que restabeleceu o cumprimento de uma decisão judicial. 

“Conseguimos retirar das ruas quem não se adequou ao que foi imposto pelo Poder Judiciário, demonstrando ainda não ter ocorrido ressocialização devida. Assim contribuímos para maior segurança da população. Importante ressaltar o trabalho integrado entre as instituições, no qual os colegas da Polícia Penal foram parceiros na aplicação da lei”, afirmou. 

O homem foi levado à Casa de Prisão Provisória (CCP) de Paraíso onde está à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.