Sua notícia diária em primeia mão!
sexta-feira 4, julho, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
sexta-feira 4, julho, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Polícia indicia homem suspeito de estuprar a própria enteada por vários anos em Xambioá

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 22ª Delegacia de Xambioá, concluiu nesta terça-feira, 14, as investigações sobre um crime de estupro de vulnerável e indiciou um indivíduo de 53 anos, pela prática, de forma continuada, do crime contra sua própria enteada, que foi abusada sexualmente dos 11 aos 17 anos.

O inquérito policial foi presidido pelo delegado-chefe da 22ª DP, Márcio Lopes e demonstrou que os crimes foram praticados na cidade de Xambioá, e se iniciaram quando a vítima, hoje com 21 anos, tinha apenas 11 anos, e continuaram por vários anos até que adolescente engravidou do agressor, com a idade de 14 anos.

Durante as investigações ficou evidenciado que as violências sexuais ocorriam no ambiente familiar, ou seja, numa fazenda na zona rural de Xambioá, onde a então criança e depois adolescente morava com a sua mãe, os seus irmãos e o seu padrasto agressor.

Segundo o delegado Márcio, as investigações demonstraram que das várias violências sexuais sofridas, que sempre aconteciam sem uso de preservativo, a vítima engravidou do agressor aos 14 anos de idade. Embora o agressor tenha por diversas vezes tentado fazer com que a vítima abortasse a gravidez, a criança nasceu saudável e até hoje goza de boa saúde, contando atualmente com 5 (cinco) anos de idade.

Em uma de suas declarações, a vítima narrou que o padrasto, quando soube da gravidez, lhe obrigou a tomar duas vezes ao dia sumo de limão até que sentisse a dor do aborto, relatando ainda que em outra ocasião ele a obrigou a tomar “fel de paca”, tudo para que ela abortasse.

Conforme se apurou, as violências sexuais só cessaram após a vítima passar a morar com um jovem em outra cidade do Estado do Pará, isto quando completou 17 anos de idade.

Depois disso, o suspeito ainda obrigou a mãe da vítima a ligar para ela alegando que estava muito doente e pedindo que ela fosse visitá-la. A vítima atendeu ao pedido da mãe, mesmo com medo, e na noite deste dia, quando dormia ao lado do seu filho, foi pela última vez estuprada pelo padrasto, crime que ocorreu sob ameaça de cortar a garganta da criança.

Ao chegar em casa e contar o fato para o jovem companheiro, este a convenceu a procurar a Polícia Civil para denunciar o caso. Exames de DNA atestaram que o filho da vítima é realmente filho do agressor.

O inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça com indiciamento do investigado pelo crime de estupro de vulnerável de forma continuada.

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Adolescentes de 14 e 15 anos são apreendidos após assalto a mercado em Colinas; PM recupera parte dos itens roubados

Ação criminosa no Setor Araguaia II termina com os dois jovens confessando o roubo; simulacro e moto usados no...

STF mantém prisão preventiva de Eduardo Siqueira Campos e nega pedido de conversão para regime domiciliar

Decisão do ministro Cristiano Zanin representa mais um revés jurídico para o prefeito afastado de Palmas, preso desde 27...

EXCLUSIVO | “Harry Potter do arrocha”: cantor baiano viraliza nas redes por semelhança com Daniel Radcliffe e transforma aparência em estratégia de sucesso

Com óculos redondos, cabelo desgrenhado e estilo despojado, Enzo PegadaX virou sensação no TikTok por lembrar o bruxo mais...

Streaming e cinema aquecem férias de julho com estreias aguardadas e sucesso de “F1 – O Filme”

Plataformas como Netflix, Disney+ e HBO Max apostam em sequências e blockbusters. Nos cinemas, F1 leva público às salas...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Ozempic e similares: canetas para emagrecer são seguras? E servem mesmo para aumento peniano?

specialistas alertam para o uso indevido de semaglutida e liraglutida, substâncias que viraram febre nas redes sociais, mas cujo...

Gaguim amplia agenda legislativa com foco em proteção social, sustentabilidade e direitos do consumidor

Deputado do Tocantins atua em comissões estratégicas da Câmara e acompanha propostas com impacto direto na vida de famílias...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img