Policial que viajava em ônibus presencia importunação sexual e dá voz de prisão; vítima chegou a pedir socorro

Um Policial Civil, lotado na 8ª Delegacia Regional de Dianópolis durante a  madrugada deste sábado, 30, efetuou a prisão do indivíduo de 33 anos, pela prática do crime de importunação sexual, praticado contra uma passageira que estava em um ônibus interestadual que fazia a linha Dianópolis a Goiânia.

O homem, aparentemente embriagado,  embarcou na cidade de Campos Belos e no trajeto para a cidade de Monte Alegre começou os atos de importunação, passando a acariciar as pernas de uma mulher que se encontrava ao seu lado.

A vítima pediu inicialmente que ele parasse, mas diante da insistência ela gritou pedindo ajuda. O policial civil, que se encontrava nas fileiras de trás do coletivo, imediatamente se levantou e se dirigiu até a mulher, surpreendendo o autor com uma das mãos no órgão genital sobre as vestes.

O policial, então, deu voz de prisão e, com o auxílio do motorista e passageiros do coletivo, acionou uma guarnição da Polícia Militar. Em seguida, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Campos Belos, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

Levantamentos feitos pela Polícia Civil do Tocantins apontam que o suspeito possui ocorrências policiais  pela prática de crimes diversos, nos estados do Tocantins e também de Goiás, tendo sido inclusive preso na cidade de Dianópolis.

 

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.