Pré-candidato pelo PSD, Jonas Carrilho volta à disputa pelo Paço de Itaporã do Tocantins

Em Itaporã, região Norte do Tocantins, o PSD aposta na pré-candidatura de Jonas Carrilho para prefeito e da ex-vereadora, Lurdinha do Jacob como pré-candidata a vice. O ex-prefeito, confirmou que é pré-candidato e que vai disputar novamente o comando do município. No Tocantins, a Sigla é presidida pelo senador Irajá Abreu. Além do apoio do senador, o pré-candidato destacou nomes como o dos deputados estaduais Ricardo Aires e Léo Barbosa que apoiam seu projeto. 

Jonas Carrilho foi eleito vereador em Itaporã, em 1992. Ocupou a função de vice-prefeito por dois mandatos, de 2000 a 2007 e foi também prefeito duas vezes, de 2008 a 2015. Afastado há quatro anos do Paço municipal, o pré-candidato volta à disputa. 

O pré-candidato aponta como sua principal diretriz, neste período pós pandemia, alternativas para geração de emprego à comunidade. "Já mostramos que sabemos administrar. Temos muitos anos de serviços prestados e queremos trazer mais desenvolvimento para Itaporã”, afirmou Carrilho.  

Para ele, ações, projetos e propostas executadas durante o seu mandato como prefeito poderão ser ampliadas, caso volte à gestão. “Começamos uma missão promovendo o desenvolvimento da cidade e sabemos como ampliar este projeto. Foram inúmeras ações e que dar continuidade ao trabalho que já iniciamos nas outras gestões”, apontou o ex-prefeito.

Para vice-prefeita, o grupo escolheu a pré-candidata Lurdinha do Jacob. Filiada ao PSD, a pré-candidata foi eleita três vezes vereadora, ocupou as funções de secretária de Assistência Social e diretora do Meio Ambiente. A frente da Secretaria de Assistência Social conforme a ex-vereadora “desenvolveu um excelente trabalho, principalmente porque foi executado com muito amor”, concluiu a pré-candidata a vice-prefeita.

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.