Nesta quinta-feira, 11, o prefeito de Chapada da Natividade, Elio Dionízio (PTB), juntamente com seu motorista, foram agredidos fisicamente por dois homens.
Pelas imagens é possível perceber que após o prefeito e o motorista descerem do carro que estacionaram na Avenida JK, dois homens se aproximam e começam a agressão. O prefeito chegou a cair no chão e teve que ser atendido e encaminhado a Unidade de Pronto Socorro mais próximo.
Dionízio fraturou um dedo, mas já recebeu alta e passa bem. Seu motorista, apesar das agressões sofridas, também passa bem. Segundo o apurado, até o início desta noite os agressores não foram identificados.
Em nota, a Associação Tocantinense de Municípios (ATM) repudiou os atos de agressões e violências que prefeitos e prefeitas vêm sofrendo no estado do Tocantins. “A ATM súplica às autoridades policiais que empreguem esforços na identificação dos criminosos e que coloquem os dois à disposição da Justiça para que possam responder pelos atos criminosos praticados contra o prefeito Elio, que vem realizando um trabalho transformador no município da região sudeste”, afirmou a ATM.
Relacionado
Link para compartilhar: