O Ministério Público do Tocantins, instaurou nesta semana um procedimento contra o município de Gurupi devido as condições de trafegabilidade das vias públicas, em razão da existência de buracos e ausência de manutenção. Em nota a Secretaria de Infraestrutura informou que desde janeiro vem realizando a manutenção da pavimentação asfáltica. De acordo com a pasta já foram aplicadas mais de 320 toneladas de massa asfáltica nesse período.
Conforme a prefeitura em virtude da maioria da malha viária ser muito antiga e da grande intensidade das chuvas nesse período, os buracos apareceram com mais intensidade. A secretaria de infraestrutura esclarece ainda que o processo para a aquisição de mais materiais está em fase de conclusão. A previsão é que a manutenção seja retomada na próxima semana.
A Secretaria de Infraestrutura afirma que atenderá a solicitação do Ministério Público, apresentando o plano de restauração das vias públicas do Município. A população de Gurupi também será informada sobre o cronograma de execução.
Confira na íntegra a nota
A Secretaria de Infraestrutura informa que desde janeiro realiza a manutenção da pavimentação asfáltica. Já foram aplicadas mais de 320 toneladas de massa asfáltica nesse período.
Porém, em virtude da maioria da malha viária ser muito antiga e da grande intensidade das chuvas nesse período, os buracos apareceram com mais intensidade.
A secretaria de infraestrutura esclarece ainda que o processo para a aquisição de mais materiais está em fase de conclusão. A previsão é que a manutenção seja retomada na próxima semana.
Por fim, a Secretaria afirma que atenderá a solicitação do Ministério Público, apresentando o plano de restauração das vias públicas do Município. A população de Gurupi também será informada sobre o cronograma de execução.
Relacionado
Link para compartilhar: