O ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (Podemos), fez uma verdadeira maratona nesta semana, em busca de apoios em torno de seu nome para a disputa do próximo ano. Ele esteve com o também ex-prefeito de Palmas, Raul Filho (MDB), Eduardo Madruga que foi gestor de Wanderlândia, Janad Valcari presidente da Câmara de Palmas e almoçou hoje, 22, com o líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes (MDB).
Em breve conversa com o Blog DT, Dimas demonstrou bastante entusiasmo ao finalizar sua maratona de visitas a líderes estaduais e nacionais, durante esta semana na cidade de Palmas e na capital federal, Brasília (DF). “Muito produtivo”, garantiu.
Sobre as andanças de Mauro Carlesse pelo estado e a possibilidade de disputar a vaga de Senador da República, renunciando ao cargo de governador, Ronaldo Dimas foi emblemático, “Acredito que não disputará a nada, não tem chances reais, só se melhorar muito a gestão”, afirmou.
Em Palmas e em Brasília
“Estive em uma extensa agenda, tivemos excelentes conversas com ex-prefeitos como o Eduardo Madruga, Raul Filho e foram muitas promissoras, ambas em Palmas”, afirmou em entrevista do Blog do Diário Tocantinense, na tarde desta terça-feira, 22.
Eduardo Gomes
Sobre suposto rompimento com o senador Eduardo Gomes, Ronaldo Dimas, alertou para ‘fake news’ que segundo ele seria ao contrário, “Nossas violas estão afinadíssimas”, disse.
Ele e o Senador Eduardo Gomes possui compromisso de andarem juntos nas eleições do próximo ano.
Raul Filho
Ainda em conversa com o Blog, Ronaldo revelou que o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho além de ter sido convidado para compor as fileiras do Podemos, estuda lançar candidatura a deputado estadual ou federal nas eleições do próximo ano de 2022. “Ele está decidido a disputar, só não escolheu a que cargo concorrer”, confirmou.
Relacionado
Link para compartilhar: