"Sou contra, mas não tenho amnésia", diz Nikolas Ferreira ao se pronunciar sobre grupo de radicais em Brasília

O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL) se manifestou por meio de sua conta no Instagram sobre os ataques bolsonaristas no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF, em Brasília, no último domingo, 08. 

Por meio de um vídeo, Nikolas disse que é contra os atos de vandalismo e depredação do patrimônio público e ainda afirmou que nunca cometeu nenhum ato de vandalismo na vida.

O deputado chegou a ironizar o fato da esquerda política e apoiadores do presidente Lula (PT) serem contra os atos. "Qual moral vocês têm? Afinal de contas, Marghela, que é o herói de vocês, é um terrorista", disse no vídeo.

"Manifestações precisam ser respeitadas e não tratadas com deboche. Eu tenho moral pra dizer isso, você, de esquerda, não, valeu", encerrou o vídeo e legendou: 'Sou contra, mas não tenho amnésia'.

Atos criminosos cometidos contra o Congresso, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF) culminaram nas prisões de cerca de mais de 1.500 pessoas no Distrito Federal, além do afastamento do governador Ibaneis Rocha (MDB) pelo período de 90 dias. 

Veja abaixo o pronunciamento completo de Nikolas Ferreira:

 

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.