Na manhã do último domingo (02) no município de Paraíso do Tocantins, região central do Estado do Tocantins, a 60 km da capital, uma residência teve um início de incêndio, por volta das 08h00, com desfecho total as 09h00 da manhã. A unidade do Corpo de Bombeiros Militares esteve no local e realizou todo o atendimento.
“Acionados para um incêndio em residência, onde ao chegarmos no local, moradores vizinhos estavam tentando controlar o incêndio com uma mangueira de jardim, também já haviam desligado o disjuntor do padrão, segundo eles nos relataram que as chamas deram início em uma tomada que estava próximo a cama e haviam várias cortinas na parede do quarto. A proprietária da casa conhecida por Eliene, estava ao lado de fora da residência, consciente, tossia muito por intoxicação por inalação da fumaça, onde a equipe de Bombeiros Militares, fez o atendimento ao HRP (Hospital Regional de Paraíso), para realização de oxigenoterapia”, disse a Assessoria da Unidade de Bombeiros Militares de Paraíso do Tocantins.
De acordo ainda com a Unidade do Corpo de Bombeiros Militares de Paraíso, ao adentrar a residência a chama havia se concentrado em um dos quartos, foi retirado algumas peças de roupas que em partes haviam sido danificadas pelas chamas e outras em fase de chamas. Populares que estavam auxiliando no combate às chamas, foram orientados a não acessarem o interior da residência.
Segundo apurado pelo DT não houve ferido gravemente. Só parte de percas materiais. A vítima Eliene Cunha Pires, foi atendida e transportada ao HRP por intoxicação de fumaça e passa bem.
Após a retirada dos itens do quarto foi realizado rescaldo. No quarto havia os seguintes pertences dos moradores:
01- Cama de casal;
01- Ventilador;
01- Cadeira de fibra sintética;
02- Sem números- Roupas e documentos pessoais.
Relacionado
Link para compartilhar: