Com mega estrutura elogiada por lojistas, e consumidores, a terceira edição do Liquida Moda, teve recorde de vendas e público, movimentando em negócios, R$ 300 mil e recebendo mais de três mil visitantes por dia. A Feira realizada em Colinas do Tocantins, nos dias 04, 05 e 06, foi uma realização do Sebrae -Tocantins e contou com a parceria da Acicolinas, Sicredi, Prefeitura e o aplicativo Pede. Ai.
O gerente regional do Sebrae, Aldeni Torres, lembrou que em 2020 não foi possível realizar a feira devido à pandemia. “Nessa edição, ainda contamos com protocolos de segurança de proteção, como uso de mascaras por lojistas. Essa edição só foi possível com o engajamento do empresários, um anseio deles, em poder vender estoques, na pós pandemia, para retomar a economia”, disse.
A feira foi pensada e idealizada com cerca de 40 dias de organização, “Com assertividade e adesão dos empresários, foram 24 participantes”, contou o gerente.
“A expectativa foi suprida, na verdade ultrapassou o que estávamos esperando. Todos os lojistas tiveram boas vendas e estão muito satisfeitos. Essa parceria só vem fortalecer ainda mais a união entre Sebrae e Acicolinas”, destacou o presidente, Celso Raposo.
O secretário de Produção, Desenvolvimento e Meio Ambiente, Iran Júnior ressaltou a parceria com o Sebrae. “Estamos sempre trabalhando juntos, na Sala do Empreendedor e outros projetos e a Feira é mais uma realização de sucesso, que fizemos juntos”.
“Vamos sempre continuar apoiando os empresários e iniciativas como essas, que trazem fôlego aos empresários com um volume maior de vendas”, frisou o gerente regional do Sicredi, Jandu Luz.
"Analisando os três dias de Liquida, vemos a satisfação de todos os parceiros e o Pede aí. quer continuar em outras feiras”, disse Lucas Emanuel do Pede Aí.
Workshops
Atrações que contaram com grande participação do público no Liquida, foram os Workshops “Felicidade Veste Bem”, com a consultora de Imagem, Kassandra Valduga, e a psicóloga Karina Leiko e “Mesa posta – Como receber bem”, com Priscilla Castro.
De acordo com a consultora, Kassandra. “Trouxemos neste workshop, um pouco do conceito de se vestir olhando pra si mesmo, com mais felicidade e autocuidado”.
“Se vestir bem é para todos os públicos, é questão de auto estima e confiança. A questão não é dinheiro e saber fazer boas escolhas dentro do recurso que você tem”, reforçou a psicóloga Karina.
Para a expositora de loja, Hevilla Dantas, que também participou da palestra, as dicas podem ser usadas no dia a dia loja. “Foi excelente, falaram de uma forma clara e objetiva sobre moda, definindo os estilos e deixou bem claro, como podemos identificar o estilo de cada um. E a gente como lojista, é muito bom ternos estes esclarecimentos, até para podermos dar treinamentos para nossos vendedores”.
Sobre Mesa posta, Priscila Castro contou como surgiu a ideia. “Um hábito que tenho em casa, comecei a postar nas redes sociais e as pessoas começaram gostar. A mesa posta é um ato de amor, em servir bem e principalmente em receber quem a gente ama. Arrumar a mesa e como arrumar a casa”.
Muitas pessoas passaram pelos estandes para realizar suas compras com preços mais acessíveis. “Foi muito bom, trouxe muitas novidades e foi maravilhoso, vendi muito, tanto para homens como para as mulheres, mas o que mais saiu foi moda feminina e esportivas”, contou a expositora Ângela.
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