Tocantins registra segundo óbito vítima do novo coronavírus; Empresário paraisense, de 68 anos de idade, faleceu na cidade de Goiânia

Morreu nesta segunda-feira, 20, o empresário paraisense, fundador da Clínica Cep, Erlim Andrade, vítima do novo coronavírus. Erlim, popularmente conhecido por “Cajú”, tinha 68 anos de idade e era pai dos médicos Danilo Alencar e Aline Alencar, bastante queridos e respeitados na cidade de Paraíso do Tocantins.

Segundo informações levantadas pelo Diário Tocantinense, Cajú faleceu no Hospital Anis Rassi, em Goiânia. O empresário havia dando entrada no hospital para fazer uma cirurgia de troca de marcapasso. A suspeita é de ele ter contraído a Covid-19 no próprio hospital.

Esse é o segundo óbito registrado no Tocantins vítima da Covid-19, o primeiro, há uma semana, foi a assistente social da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), Francisca Romana Chaves.

Dados

Atualmente o Tocantins registra 34 casos confirmados para o novo coronavírus, sendo  Palmas (24), Araguaína (05), Gurupi (01), Dianópolis (01), Cariri do Tocantins (01), Paraíso do Tocantins (01) e Tocantinópolis (01). O caso mais recente, em Palmas, é de uma mulher de 60 anos de idade sem histórico de viagem para fora do Estado e contato com pessoas infectadas

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.