A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) venceu a queda de braço contra o ex-presidente do partido e ex-senador, Ataídes Oliveira, após decisão da Executiva Nacional em aprovar intervenção no diretório do Estado e nomeá-la presidente da comissão provisória. Em uma página, no Facebook, Cinthia comemorou a decisão.
“Foi por unanimidade que, pela primeira vez na historia do PSDB Tocantins, uma mulher assume o comando do partido no Estado. Um glorioso presente em pleno mês da mulher”, disse a prefeita.
Por unanimidade, os membros da Nacional acompanharam o voto da relatora, Giovannia de Sá em retirar Ataídes da presidência do partido no Tocantins. Cinthia ressaltou que também é unânime a decisão do PSDB Nacional em apoiar a sua reeleição.
“Pra fechar com chave de ouro é unânime a decisão do PSDB nacional em apoiar nossa reeleição, levando em consideração que Palmas é uma das mais capitais mais bem avaliadas do Brasil, segundos institutos respeitados. Isso demonstra claramente o meu comprometimento e trabalho em prol de uma sociedade democrática e ética”, disse.
Por fim, a prefeita disse que resgatará o protagonismo do partido no Estado, respeitando legado do ex-governador Siqueira Campos. “Estamos muito felizes! É um alívio para todos os filiados. Expresso toda a minha gratidão aos amigos e aliados que estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis e me deram o suporte para chegar até aqui. Rumo ao renascimento do PSDB Tocantins forte como deve ser com valores e princípios que sempre nos nortearam e respeitando o legado do nosso ex-governador Siqueira Campos. Vamos resgatar o protagonismo do partido no nosso Estado. Agora é foco total nas eleições 2020 a começar pela valorização dos líderes e filiados do partido”, finalizou.
Relacionado
Link para compartilhar: