A empresa Expresso Nepomuceno de transporte e logística, que atua no Tocantins desde fevereiro de 2019, no pátio multimodal anunciou recentemente que encerrará as suas atividades na região de Colinas do Tocantins e Palmeirante. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da VLI.
De acordo com a VLI a paralisação dos serviços prestados pela Expresso Nepomuceno, detentora de 194 caminhões e que possui mais de 200 empregados na região, teria se dado devido à quebra da safra do milho.
“A VLI confirma a paralisação do serviço da frota rodoviária utilizada para atendimento de clientes no corredor Centro-Norte. A empresa é proprietária de 194 caminhões, cuja operação é feita pela Expresso Nepomuceno. A VLI esclarece que a paralisação do serviço se dá, principalmente, em virtude da quebra na safra do milho, fato que independe da vontade da companhia”, diz trecho da nota enviada ao Diário Tocantinense.
Sobre a situação dos funcionários da Nepomuceno a empresa VLI informou que os profissionais envolvidos neste serviço estarão sendo acompanhados, tão logo e destacou que pretende restabelecer o atendimento rodoviário na região, quando surgir novas demandas relacionadas a próxima safra de 2022.
Relacionado
Link para compartilhar: