Tocantinenses com conta de energia em atraso podem aproveitar condições especiais de negociação até 30 de dezembro

Para iniciar 2024 com o orçamento organizado, nada melhor do que utilizar os últimos dias do ano para quitar os boletos vencidos. E os tocantinenses que tiverem contas de luz a partir de um dia de atraso podem aproveitar as condições especiais que a concessionária de energia está disponibilizando até o dia 30 de dezembro.  

“O intuito da Energisa Tocantins é tornar o processo o mais acessível possível. Por isso, estamos ofertando opções personalizadas, de acordo com a necessidade de cada cliente para que encontrem a melhor maneira de regularizar sua situação”, explica a coordenadora comercial da Energisa, Narjara Bolentini a imprensa.

A condição de negociação será analisada individualmente de acordo com o perfil da dívida do cliente, tendo como oportunidade o parcelamento em até 24x com isenção de juros, multa e correção monetária.

“As faturas vencidas há mais de 30 dias devem ser negociadas presencialmente nas agências, mas os clientes podem parcelar contas a partir do primeiro dia vencido, pelos canais digitais. Lembrando que é muito importante ficar atento aos canais oficiais da concessionária, que investe constantemente na segurança de dados, para evitar contratempos”, explica a coordenadora.

Uma das medidas de segurança é o mecanismo de checagem em duas etapas com o envio de código de segurança para o celular cadastrado através de SMS e Whatsapp.  O atendimento é disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Com os documentos pessoais de identificação (CPF e RG), o cliente pode entrar em contato pela atendente virtual pelo WhatsApp (Gisa), por meio do link  www.gisa.energisa.com.br, pelo aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais), e pela Agência Digital, no site energisa.com.br.  

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.