Sua notícia diária em primeia mão!
quarta-feira 14, maio, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
quarta-feira 14, maio, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

'Meninas Malvadas' ganha trailer inédito próximo à estreia

A poucos dias da sua estreia no Brasil, “Meninas Malvadas” ganhou um novo trailer hoje, 3 de janeiro, divulgado pela Paramount Pictures. A prévia mostra mais detalhes sobre o longa estrelado por Reneé Rapp, Angourie Rice e Christopher Briney. O comunicado foi divulgado pela assessoria a imprensa.

Adaptado do musical de sucesso da Broadway, o enredo conta sobre a chegada de Cady Heron (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna a sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio. 

Alguns rostos conhecidos do público voltam para essa versão, como Tina Fey, que interpreta a professora Norbury e também assina o roteiro do longa, e Tim Meadows, no papel do diretor Duvall. Entre os novos atores, além do elenco principal, estão Jon Hamm, Jenna Fischer, Busy Philipps e Ashley Park. 

Distribuído nos cinemas pela Paramount Pictures, o filme é produzido pela Broadway Video e Little Stranger. As músicas são assinadas por Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin. Com direção de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr., “Meninas Malvadas” estreia em 10 de janeiro somente nos cinemas. 

Meninas Malvadas – 10 de janeiro nos cinemas
#Meninas Malvadas 

 

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Isenção do Imposto de Renda para portadores de doenças graves: um direito que faz a diferença

Dr. Kloves Herrera, da Fraz Advocacia, explica sobre os direitos à isenção do IR O câncer colorretal é uma dos...

Eduardo do Dertins ganha espaço e articula recondução de Ivanilson Maranhão ao RURALTINS Regional de Colinas com apoio de Wanderlei Barbosa e Amélio Cayres

A força política de Eduardo do Dertins avança em Colinas do Tocantins. Após articulação com o Palácio Araguaia e...

“Exclusivo: ‘Jesus ainda para por você’, afirma Pastora Mônica Rocha em mensagem de fé e esperança”

Ricardo Fernandes I Diário Tocantinense- Em meio a um mundo em que tantas pessoas se sentem ignoradas, sozinhas e...

Eleições 2026: Brasil e Tocantins entram em contagem regressiva com nomes em movimento e cenários em reconfiguração

Faltando pouco mais de um ano para o início oficial do calendário eleitoral, os bastidores da política brasileira e...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Bastidores em alta: de Zezé a Marcelo Martins, o que movimentou a semana

ENFIM, NOIVOS! Felipe Araújo emocionou os fãs ao pedir a mão da namorada, Lara Pradon, em casamento — e o...

5 destinos incríveis no Tocantins para viagens curtas e memoráveis

De dunas douradas a praias de rio, estado oferece opções para todos os perfis de viajantes. Veja dicas de...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img