Um grave acidente foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira, 09, na TO-445 entre Miracema e Lajeado, na região central do estado. O engavetamento envolveu sete veículos e aconteceu em cima da ponte sobre o ribeirão Landi. Dois homens que trabalhavam para tapar um buraco na rodovia morreram e outras sete pessoas ficaram feridas.
O acidente aconteceu enquanto funcionários da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto) trabalhavam na recuperação do trecho, depois que uma cratera se abriu na cabeceira da ponte durante a manhã. O buraco apareceu após o aterro ceder.
Os veículos que se envolveram no engavetamento são dois carros de passeio, um caminhão baú, duas caminhonetes, um caminhão da Ageto e a carreta que teria causado o acidente.
De acordo com a Ageto, os mortos são: Vinicius Carvalho Alves, funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço, ele morreu no local e João Batista, servidor do órgão que chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. Sete pessoas que estavam nos carros atingidos ficaram feridas.
Relacionado
Link para compartilhar: