Sua notícia diária em primeia mão!
segunda-feira 19, maio, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
segunda-feira 19, maio, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Bárbara Reis, Aline de "Terra e Paixão" fala sobre relação com a moda e conta o que tem feito após o sucesso de Walcyr Carrasco

A atriz Bárbara Reis, de 34 anos, que interpretou a personagem Aline na novela Terra e Paixão, compartilhou o que tem feito após o fim do sucesso de Walcyr Carrasco. Em entrevista do DT, a artista também contou mais sobre seus projetos, planos e como vê a moda na sua vida. 

Na entrevista a seguir, confira mais detalhes.

DT: O que tem feito após o fim do sucesso de Walcyr Carrasco?

Bárbara Reis: Tô lendo o livro “Tudo é Rio”, da Carla Madeira. Também intensifiquei os treinos físicos, já estou com mais tempo agora. Estou aguardando projetos novos. Também quero tocar os meus projetos pessoais. Tenho um roteiro pronto de um curta que idealizei junto com o meu marido (o ator Raphael Najan).

DT: Como você está se desligando da novela e se conectando com esse momento de descanso antes dos próximos projetos? 

Bárbara Reis: Eu passei uma semana no nordeste com a família, pra descansar nas águas quentes das praias e me revigorar. Quero ler alguns livros que deixei para terminar e começar um novo. Aproveitar o tempo de descanso, enquanto posso.

Bárbara Reis também trouxe para o bate-papo mais curiosidades sobre seu estilo no mundo da moda. A artista, que também tem desenvolvido projetos como modelo fotográfica, sendo rosto destaque da marca Scala, pode compartilhar sua filosofia sobre como a moda vai muito além das roupas que vestimos. 

“Defino a moda como aquilo que quase todos acabam seguindo em efeito manada, o que está em voga e é dito bonito e imprescindível”.

Sobre seu estilo, Reis conta que é algo próprio. “Estilo é algo próprio, sem regra, a vontade que bate na hora e você carrega como lema como life style. Gosto de Vestido, short, camisola, roupa íntima, calças pantalonas, e peças que valorizem o meu pescoço. Acho lindo”. 

Por fim, a artista não deixa de fora a ligação da moda com os estilos dos personagens que interpreta. Bárbara conta que, tanto as vestimentas quanto o estilo, são fundamentais estarem alinhados com a mensagem que o autor que passar. “Essa parte é muito importante para essa aproximação com o personagem, sim. Adoro a forma como ele é criado. E o figurino é uma criação externa que contribui muito.” 

Bárbara Reis 
Bárbara Reis, nasceu no Rio de Janeiro/Rj, no dia 20 de outubro de 1989. É formada pela Casa das Artes Laranjeiras.
Cursou, também, interpretação para cinema e TV e, estudou no curso Tablado, estrelando em comerciais. Aos 12 anos viu sua irmã atuando no teatro e decidiu que queria fazer igual. Barbara iniciou na carreira artística profissional atuando em peças de teatro.

A atriz fez seu primeiro papel em novela em 2016, em Velho Chico. No ano seguinte participou da minissérie Dois Irmãos e da supersérie Os Dias Eram Assim. Em 2019, Barbara, entrou para o elenco da nova versão de Éramos Seis no papel de Shirley, ao lado de Cássio Gabus Mendes.

Televisão
2016 – Velho Chico
2017 – Dois Irmãos
2017 – Os Dias Eram Assim
2018 – Jesus – Record
2019 – Éramos Seis

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Deputado Olyntho recebe a mais alta honraria concedida pelo Legislativo de Goiás

Membro da Diretoria Executiva da União de Legisladores e Legislativos Estaduais, o deputado estadual tocantinense Olyntho Neto (Republicanos) foi...

Opinião | Maria de Fátima: de vilã absoluta a espelho da mulher brasileira

Por Fernanda Cappellesso* Se em 1988 Maria de Fátima simbolizava o egoísmo como desvio, em 2025 ela retorna como o...

Semana será de calor e tempo firme no Tocantins, mas com previsão de chuvas isoladas no norte do estado

Palmas — A semana no Tocantins será marcada pela predominância de estabilidade atmosférica, com temperaturas elevadas em todas as...

Gasto ou investimento? A guerra da narrativa começou

 O MPE mira os gastos, mas a régua parece desigual Investigação do MPE: O Ministério Público do Estado (MPE)...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

A febre dos bebês reborn: entre o conforto emocional e o alerta da psiquiatria

No Brasil, bonecas hiper-realistas conquistam espaço entre adultos que as tratam como filhos — fenômeno levanta questionamentos sobre saúde...

Trump telefona para Putin e Zelensky para parar ‘banho de sangue’

Conversas ocorrem após presidente russo recusar participação em negociações de paz com o líder ucraniano na Turquia; especialistas apontam...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img