Sua notícia diária em primeia mão!
sexta-feira 18, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
sexta-feira 18, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Nuvemshop anuncia Joel Jota como novo sócio e embaixador da marca no Brasil

A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas virtuais que é líder na América Latina, anuncia a chegada do empresário, educador  e ex-atleta, Joel Jota, como novo sócio e embaixador da empresa no Brasil. A parceria tem como missão ativar o mercado varejista por todo Brasil e levar ferramentas que ajudem os empreendedores a vender cada vez mais de forma simples e integrada,   por meio de palestras, cursos, podcasts e conteúdo educacional produzido com Joel Jota.
 
De acordo com Alejandro Vázquez, presidente e cofundador da Nuvemshop, é importante ter sócios e parceiros de negócios que auxiliem a missão da empresa de reduzir as barreiras ao empreendedorismo e de trazer soluções para o e-commerce por meio da educação, exercendo seu papel de marca impulsionadora das PMEs no Brasil. “O Joel Jota se conecta com a comunidade empreendedora brasileira e, atualmente, é uma das figuras mais relevantes para o setor. Portanto, nossa parceria será fundamental para a transformação digital do mercado. Com a expertise dele em empreendedorismo e a nossa em e-commerce, iremos potencializar negócios de todos os tamanhos no Brasil”, explica Alejandro.
 
Para Joel Jota, que participou da última temporada do Shark Tank Brasil, a colaboração com a empresa possibilitará alavancar, de forma prática, os negócios de milhões de empreendedores brasileiros. “A Nuvemshop busca impulsionar negócios de forma simples, acessível e muito verdadeira, e essa é a essência do meu trabalho também. Nós acreditamos no potencial e na dedicação de quem deseja empreender e oferecemos todos os dias as ferramentas para que cheguem mais longe, assim como a Nuvemshop também faz. Por isso, é a parceria ideal”, comenta Joel. 

A sociedade tem também o papel de impulsionar Nuvemshop Next, unidade de negócios focada em marcas em expansão, que estão em busca de escalar suas vendas online para a casa dos milhões faturados por mês. “Essa iniciativa vem acompanhada de investimentos em produtos e serviços, garantindo inovação constante com mais de 170 novas ferramentas e funcionalidades lançadas no último ano, e muitas outras por vir. Unindo tecnologia e educação, pretendemos, junto com o Joel, consolidar  a marca como a principal escolha dos empreendedores da América Latina”, conclui Alejandro.

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Hugo Henrique e Léo Foguete se unem em novo single “Terminou Pra Que” e prometem hit nas paradas

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – O cantor e compositor Hugo Henrique lança nesta quinta-feira (17) o primeiro...

MC Pogba ultrapassa 6,5 milhões de ouvintes no Spotify e conquista o Brasil com “Rabetão de Terremoto”

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – Com 15 anos de estrada e um talento lapidado desde os primeiros...

A simbologia por trás do caça-níquel Fortune Ox: O que o boi da sorte representa para os jogadores

O fortune ox é um caça-níquel que vai muito além de sua mecânica de jogo simples e intuitiva. Ele...

💥🌊 Romance à vista? Jade Picon e André Lamoglia trocam carinhos na praia da Barra da Tijuca

Por Ricardo Fernandes | Redação | Diário Tocantinense-📍 Barra da Tijuca (RJ), 17 de abril de 2024 clima esquentou na...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Wanderlei Barbosa e ministro Renan Filho avançam em acordo para reconstrução de estradas no Tocantins

🚧 Governo Federal vai investir mais de R$ 150 milhões para recuperar estradas após colapso da ponte JK Por Ricardo...

Mãe e filha são investigadas por fraude espiritual com promessa de proteção contra feitiços em Palmas

🧿 Mãe e filha são alvo de operação por suspeita de estelionato com uso da fé Por Ricardo Fernandes |...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img