Sua notícia diária em primeia mão!
sexta-feira 6, junho, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
sexta-feira 6, junho, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Nuvemshop anuncia Joel Jota como novo sócio e embaixador da marca no Brasil

A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas virtuais que é líder na América Latina, anuncia a chegada do empresário, educador  e ex-atleta, Joel Jota, como novo sócio e embaixador da empresa no Brasil. A parceria tem como missão ativar o mercado varejista por todo Brasil e levar ferramentas que ajudem os empreendedores a vender cada vez mais de forma simples e integrada,   por meio de palestras, cursos, podcasts e conteúdo educacional produzido com Joel Jota.
 
De acordo com Alejandro Vázquez, presidente e cofundador da Nuvemshop, é importante ter sócios e parceiros de negócios que auxiliem a missão da empresa de reduzir as barreiras ao empreendedorismo e de trazer soluções para o e-commerce por meio da educação, exercendo seu papel de marca impulsionadora das PMEs no Brasil. “O Joel Jota se conecta com a comunidade empreendedora brasileira e, atualmente, é uma das figuras mais relevantes para o setor. Portanto, nossa parceria será fundamental para a transformação digital do mercado. Com a expertise dele em empreendedorismo e a nossa em e-commerce, iremos potencializar negócios de todos os tamanhos no Brasil”, explica Alejandro.
 
Para Joel Jota, que participou da última temporada do Shark Tank Brasil, a colaboração com a empresa possibilitará alavancar, de forma prática, os negócios de milhões de empreendedores brasileiros. “A Nuvemshop busca impulsionar negócios de forma simples, acessível e muito verdadeira, e essa é a essência do meu trabalho também. Nós acreditamos no potencial e na dedicação de quem deseja empreender e oferecemos todos os dias as ferramentas para que cheguem mais longe, assim como a Nuvemshop também faz. Por isso, é a parceria ideal”, comenta Joel. 

A sociedade tem também o papel de impulsionar Nuvemshop Next, unidade de negócios focada em marcas em expansão, que estão em busca de escalar suas vendas online para a casa dos milhões faturados por mês. “Essa iniciativa vem acompanhada de investimentos em produtos e serviços, garantindo inovação constante com mais de 170 novas ferramentas e funcionalidades lançadas no último ano, e muitas outras por vir. Unindo tecnologia e educação, pretendemos, junto com o Joel, consolidar  a marca como a principal escolha dos empreendedores da América Latina”, conclui Alejandro.

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Ruggero Pasquarelli: o ex-astro teen que virou referência de comportamento e branding entre jovens europeus

📺 De Violetta à consolidação nas redes, o ator italiano se firma como ícone pop em ascensão e desafia...

BRK promove ações em Araguaína para marcar o Mês do Meio Ambiente

Programação inclui trilha ecológica, soltura de alevinos, palestras e ponto de hidratação no Parque Cimba Araguaína – A BRK, concessionária...

NASCAR Brasil retorna a Tarumã com promessa de velocidade e emoção

A NASCAR Brasil Series realiza, entre os dias 13 e 15 de junho, sua quarta etapa da temporada 2025...

MEU PEDAÇO DE CHÃO: desvendando os antigos Títulos Paroquiais no Tocantins

Quem nasceu e cresceu no Tocantins conhece bem aquela caixa de recordações em que toda família guarda fotos amareladas,...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Gaguim consolida base no Sul do Tocantins e recebe apoio de 80% das lideranças regionais para o Senado

Evento em Gurupi marca aliança entre o deputado federal Carlos Gaguim e a senadora Professora Dorinha, que é cotada...

Prefeito Kazarin enfrenta isolamento político em Colinas e acumula desgaste com vereadores e imprensa

Ausência de diálogo e postura fechada diante de críticas marcam governo que, mesmo no segundo mandato, ainda não conseguiu...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img