O Diário Tocantinense esteve presente no segundo dia da celebração do 64º aniversário da cidade de Colinas do Tocantins, que aconteceu entre os dias 18 e 20 de abril, fazendo uma cobertura super especial do evento. Entre as atrações musicais, marcaram presença o DJ Lelis, famoso pelo hit “Sem Tu Não Sou Ninguém”, e Evoney Fernandes que levou muita seresta para o público tocantinense e já cantou com o influenciador e cantor Nilson Neto ao qual são muito amigos e já gravaram o hit “Caliente” estourado em todo o Brasil.
Os artistas conversaram com a equipe do Diário Tocantinense e contaram um pouco sobre a participação no aniversário, além de novidades sobre a carreira. Aos 17 anos, o jovem DJ Lelis, já se destaca em todo o país, conquistando fãs e admiradores por onde passa. Natural de Palmas, começou sua jornada musical há cerca de três anos e desde então vem investindo intensamente em sua carreira.
“Graças a Deus o povo vem comprando muito a ideia, a gente vem fazendo muito show pelo Brasil todo e é isso aí, é muito bom, né? Poder estar crescendo numa coisa que a gente gosta, realizando nosso sonho a cada dia que passa e conquistando o nosso espaço dentro da música, dentro do funk”, pontuou o artista.
Sobre o influêncer e cantor Nilson Neto ele disse, “Somos muitos amigos e quando vi o single lembrei dele na hora, por ele ser tiktoker e tals, peguei e liguei para ele. A música e a cara dele. Estivesse semana na casa dele. Somos muito amigos e a música estourou a parceria e um sucesso”.
Sobre a vida amorosa, Lelis, preferiu dizer que está “mais ou menos”, sem dar detalhes, ao Diário Tocantinense.
O artista deu detalhes sobre a colaboração com Igor Cunha na música “Sonho de Verão”, que já alcançou milhões de visualizações em plataformas digitais como o YouTube e o Spotify.
“Bom, essa música aí tem uma história engraçada, né? O Igor Cunha também é de Tocantins ali de Araguaína, sul de Palmas. Eu tava em Tocantins indo fazer show, aí no carro o compositor mandou essa música e eu fiquei ouvindo e falei ?pô, essa música é muito boa?”, explicou o jovem. “Aí eu liguei para ele [o compositor] atrás da música, mas ele me falou que o Igor Cunha já tinha comprado, e eu tinha deixado quieto. Aí o compositor falou com o Igor e o Igor falou comigo, me convidando pra gravar com ele, eu fiquei muito feliz, que era uma música que eu gostava muito e aí acabou que a gente começou a conversar e deu certo gravar”.
Quando perguntado sobre novos lançamentos, o artista destacou que novas colaborações com grandes nomes da música devem chegar em breve. “A próxima música que a gente vai lançar é com uma pessoa do Rio, que é do funk lá de antigamente, que tem bastante renome. Vem também com um cara forte lá de Fortaleza, que tá na atualidade”, afirmou. O jovem ainda destacou que a nova era em sua carreira será “menos DJ Lelis funk e mais retrô”. Evoney disse já ter morado em Colinas do Tocantins.
Já, Evoney Fernandes com mais de 5M de seguidores no Instagram, que também tocou no evento de comemoração do aniversário de Colinas, também deu uma entrevista exclusiva para o DT. O artista que, além de cantor, também é humorista, contou sobre a virada de chave em sua carreira, que antes não tinha se adentrado ao mundo da música.
“O início da minha carreira como cantor foi uma surpresa para mim, foi uma surpresa para a galera que anda comigo, porque foi despretensiosa. A gente gravou um CD, o CD arrebentou, a gente começou a atender ligações, quando viu já tinha 30, 40 shows marcados e está aí até hoje”, pontuou.
Durante a entrevista ao Diário Tocantinense, Evoney compartilhou um pouco de sua jornada, desde a criação do popular personagem Seu Osmar até o início de sua carreira musical. Segundo ele, o Seu Osmar foi um personagem que surgiu de forma natural, moldado pelo gosto e a interação do público, sempre com muito bom humor e representatividade.
“O Seu Osmar foi surgindo a partir do que as pessoas gostavam, né? E aí foi moldando, até chegar nesse personagem que hoje representa milhares de tocantinenses, claro aí, com bom humor, né? E assim o Seu Osmar vai seguindo aí nessa vida atrapalhada dele”, explicou o humorista.
Ao final da entrevista, ambos os artista ainda agradeceram ao prefeito Josemar Carlos Casarin, vulgo Kasarin e toda a sua equipe e aos vereadores, governador Wanderlei Barbosa pelo apoio em seu trabalho e aproveitou para agradecer ao Diário Tocantinense pela oportunidade.
Confira abaixo as entrevistas e como foi o evento:
Relacionado
Link para compartilhar: