Sua notícia diária em primeia mão!
segunda-feira 19, maio, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
segunda-feira 19, maio, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Sam Sabbá estrela campanha emocionante de Dia das Mães e emociona o público

Sam Sabbá, de 16 anos, foi escolhido para protagonizar uma  das maiores campanhas publicitárias para o Dia das Mães no Brasil. O curta-metragem “Tormenta”, abre espaço para reflexões sobre a relação entre mães e filhos.

“Participar dessa campanha foi uma experiência incrível! Foi emocionante explorar esse novo território na publicidade e ver como a mensagem tocou em tantas pessoas”, conta Sam ao Diário Tocantinense.

O curta-metragem que foi publicado nas redes sociais do Boticário no dia 16 e está no ar em horário nobre na televisão aberta, emocionou os milhares de seguidores e espectadores, que se identificaram com a complexidade do relacionamento entre uma mãe e seu filho durante os turbulentos anos da adolescência. 

A produção monumental da empresa contou com mais de 200 pessoas e aproximadamente 50 horas de gravação, demonstrando o compromisso da marca em oferecer conteúdo de alta qualidade.

Sam entrega a essência de um filho que está em busca de sua identidade, navegando pelas águas revoltas da juventude. Em cada olhar e em cada gesto, ele transmite a angústia, a rebeldia e o amor conflituoso que define essa jornada. 

“Interpretar o Guto, se inspirando em momentos que eu já tive com a minha mãe em altos e baixos dos momentos da adolescência, foi desafiador e gratificante ao ver o quanto as pessoas se identificaram ao ver o comercial”, diz o jovem ator ainda em conversa com o DT.

Ao som da renomada cantora Billie Eilish e captado em um estúdio especial, a maior campanha da história da marca é cheia de efeitos especiais impressionantes, como explosões de água e ventos tempestuosos.

O jovem ator de musicais e séries, diante da grandiosidade e repercussão positiva da campanha, Sam relata sua estreia na publicidade como um grande marco em sua carreira:

“O feedback positivo do público foi além das minhas expectativas, e estou extremamente grato por fazer parte de algo tão significativo. Essa campanha certamente será lembrada como um grande momento marcante da minha carreira”, finalizou o artista ao Diário Tocantinense.

Esta obra cinematográfica toca os corações de mães e filhos, oferecendo uma experiência emocionante e inesquecível para todos os espectadores, ressaltando que as tormentas passam, mas o amor fica!

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Opinião | Maria de Fátima: de vilã absoluta a espelho da mulher brasileira

Por Fernanda Cappellesso* Se em 1988 Maria de Fátima simbolizava o egoísmo como desvio, em 2025 ela retorna como o...

Semana será de calor e tempo firme no Tocantins, mas com previsão de chuvas isoladas no norte do estado

Palmas — A semana no Tocantins será marcada pela predominância de estabilidade atmosférica, com temperaturas elevadas em todas as...

Gasto ou investimento? A guerra da narrativa começou

 O MPE mira os gastos, mas a régua parece desigual Investigação do MPE: O Ministério Público do Estado (MPE)...

A febre dos bebês reborn: entre o conforto emocional e o alerta da psiquiatria

No Brasil, bonecas hiper-realistas conquistam espaço entre adultos que as tratam como filhos — fenômeno levanta questionamentos sobre saúde...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Trump telefona para Putin e Zelensky para parar ‘banho de sangue’

Conversas ocorrem após presidente russo recusar participação em negociações de paz com o líder ucraniano na Turquia; especialistas apontam...

Homem é morto a tiros em lote baldio no Setor Noroeste, em Araguaína

Vítima de 38 anos foi encontrada sem vida próximo a uma adega; Polícia Civil investiga autoria e motivação Araguaína (TO)...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img