Um dos principais nomes em ascensão no mundo gospel, a cantora Tângela Vieira concedeu uma entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense durante o evento 10ª edição do Chá de Mulheres Chamadas para Transformar, onde falou sobre os desafios e as bênçãos que marcaram o início de sua carreira musical.
Natural da roça (como ela mesmo disse), Tângela relembrou com carinho seus primeiros passos na música gospel. “Eu gravei três CDs morando na roça, até aos 17 anos. Minhas agendas eram de cavalo, a pé e de bicicleta. Debaixo do pé de pequi, Jesus falava comigo que eu não ia só cantar, eu também ia compôr pra Deus”, compartilhou emocionada a repórter Ires Perez.
A cantora destacou que aos 21 anos, recém-casada, recebeu uma revelação divina que mudou sua vida.
“Ele me fez uma promessa de me dar um ministério que o Brasil adoraria. Assim, ele me revelou [a música] “Na mesa do rei” que vocês tanto amam e mudou a minha história”, afirmou.
Com uma carreira consolidada, a artista já gravou três DVDs ao vivo, conquistou milhões de seguidores e se tornou referência na música gospel.
“Três CDs gravados, três DVD ao vivo, campeonato do clube, milhões de seguidores, tudo para a glória de Jesus. Porque Jesus me chamou de baixo de um pé de pequi e ele garante, porque ele é Deus”, declarou.
Ao final da entrevista, Tângela enviou uma mensagem de carinho aos leitores do Diário Tocantinense. “Eu amo vocês e o pequi de vocês”, finalizou, demonstrando seu carinho pelo público tocantinense.
Relacionado
Link para compartilhar: