Em um bate-papo sincero e emocionante com o Diário Tocantinense, o cantor Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, abre seu coração sobre o início de sua nova fase na carreira, iniciando uma trajetória na música gospel.
O artista, famoso por diversos hits e consagrado como um dos maiores nomes da música sertaneja do país, destacou a importância da fé em sua vida e os planos para levar a palavra de Deus através da música.
"Tudo começou com um pedido da minha mãe em 2020, mas que na verdade ela já havia feito no início dos anos 2000. Em um dia na fazenda, ela me disse que se um dia eu gravasse louvores, um álbum só de louvores, tudo faria sentido. Acredito que esse pedido foi plantado no coração dela por Deus, e hoje tenho essa consciência", explicou.
Em 2020, esse desejo se concretizou com a gravação do primeiro louvor solo de Luciano, após já ter colaborado com seu irmão em "Quem É Ele" e "Vai Dar Tudo Certo".
Hoje, com o novo lançamento Terra Fértil, o cantor assume a missão de levar a palavra de Deus profissionalmente: "É algo espiritual, pessoal, necessário e que, além de ser uma vocação, também se tornou minha profissão", afirma.
O projeto Terra Fértil, idealizado por Luciano, tem como objetivo propagar a fé através da música gospel. Shows, cultos e eventos fazem parte da iniciativa, que busca transformar vidas e fortalecer a conexão com o divino.
"Hoje eu posso dizer que eu sou "Terra Fértil". Na minha visão, após um encontro com Jesus e o discernimento da Palavra de Deus, passamos a ter frutos espirituais. Antes, para quem não conhece a Palavra e não exerce o poder de Deus em sua vida, a pessoa é como uma terra seca, independentemente dos frutos materiais ou profissionais. Se não houver frutos espirituais, você é terra seca. Hoje, posso dizer que sou Terra Fértil", afirmou o artista.
Quando perguntado para Luciano sobre os planos para uma possível passagem pelo Tocantins com shows nesta nova fase, o artista enfatizou o amor pelo estado.
"Amo o Tocantins! Já estive aí de diversas maneiras, cantando, passeando, inclusive em Palmas", confidenciou.
"Sempre falei do meu amor por essa terra. Inclusive, se você pesquisar minha história, verá que muitas vezes mencionei que antes de cantar, eu deveria ter ido morar em Palmas em 1989. Mas acabei vindo para São Paulo para cantar com meu irmão e realizei meu sonho de cantar em um grande show aberto no Tocantins. Então, sempre tive esse desejo de voltar, e claro, agora com a missão de levar a palavra de Deus através da minha voz", apontou.
Ao fim da entrevista, Luciano agradeceu a oportunidade e mandou uma mensagem para o povo do estado.
"Quero dizer ao povo do Tocantins que os amo muito e que em breve estarei aí para levar a palavra de Deus através da música. Aguardem! Deus abençoe a todos!", finaliza Luciano, com um sorriso contagiante e a fé inabalável em seu propósito.
Relacionado
Link para compartilhar: