O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) vai a Portugal no dia 24 próximo para participar pela segunda vez do Fórum Jurídico de Lisboa, que chega à sua 12ª Edição e terá com o tema os “Avanços e recuos da globalização e as novas fronteiras”. O evento ocorrerá entre os dias 26 e 28 de junho e reunirá juristas e autoridades brasileiros, portugueses e de diversos outros países.
Com a viagem de Wanderlei, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres (Republicanos), deverá assumir interinamente o comando do governo, já que o vice-governador Laurez Moreira (PDT) também estará fora do Estado.
Impedimento
A ausência do vice-governador Laurez Moreira se explica porque se ele assumir o comando do governo neste momento pode tornar inelegível o filho, Juarez Moreira pré-candidato a vice-prefeito na cidade de Gurupi na chapa do deputado Eduardo Fortes (PSD). Outro que pode ficar inelegível é o irmão de Laurez, Dida Moreira (PDT), pré-candidato a prefeito em Dueré.
Comitiva
Conforme ato publicado no dia 17 de maio último, no Diário Oficial do Estado, comporão a comitiva oficial do governador os nomes abaixo relacionados, que terão todas as despesas custeadas pelo Estado.
1. Klédson de Moura Lima, Procurador-Geral do Estado;
2. Marcos Martins Camilo, Chefe de Gabinete do Governador;
3. Karynne Sotero Campos, Secretária Extraordinária de Participações Sociais;
4. Edilciney Lopes Pereira, Ajudante de Ordens do Gabinete do Governador.
5. Elton Alair Lucena Mendonça, 1º Sargento, lotado na Casa Militar;
6. Jucélia Gomes Sobrinho, Cabo, lotada na Casa Militar;
7. Raimunda Alves Viana de Sousa, Diretora de Jornalismo da Secretaria da Comunicação;
8. Rogério França Borges, Ajudante de Ordens do Gabinete do Governador.
Relacionado
Link para compartilhar: