Confira as Top 10 das músicas mais tocadas em todo o mundo nesta semana; O DT preparou uma seleção de hits veja:

A cantora Sabrina Carpenter consolidou seu lugar no topo das paradas musicais do Spotify, ocupando tanto a primeira quanto a segunda posição na lista das músicas mais ouvidas no mundo nesta semana. A informação é baseada em dados compilados pelo portal Spotify Charts.

O novo hit de Carpenter, “Please Please Please”, lançado há menos de um mês, superou faixas de artistas consagrados como Eminem, Billie Eilish, Kendrick Lamar e Post Malone.

Confira abaixo as 10 músicas mais ouvidas no Spotify desta semana:

  1. Espresso – Sabrina Carpenter
  2. Please Please Please – Sabrina Carpenter
  3. Birds of a Feather – Billie Eilish
  4. Houdini – Eminem
  5. Million Dollar Baby – Tommy Richman
  6. Gata Only – FloyyMenor, Cris Mj
  7. Lunch – Billie Eilish
  8. Too Sweet – Hozier
  9. I Had Some Help – Post Malone, Morgan Wallen
  10. A Bar Song – Tipsy

Os dados refletem as métricas de streaming fornecidas semanalmente pelo Spotify Charts, destacando os maiores sucessos da música atual.

Sucesso

Sabrina Carpenter, que iniciou sua carreira musical em 2016, conquistou uma vasta base de fãs globalmente nos últimos dois anos, tornando-se um fenômeno no pop. Além de cantora, Carpenter já atuou como atriz e foi descoberta em um concurso musical promovido por Miley Cyrus. Ela também abriu shows para Taylor Swift e Ariana Grande, e seus videoclipes evocam estilos de artistas como Madonna e Lady Gaga.

O sucesso “Espresso”, lançado em abril, destaca-se por suas batidas cativantes e metáforas com café, atraindo um grande número de ouvintes que repetem a faixa incessantemente. Celebridades como Adele, Katy Perry, Camila Cabello e Kylie Minogue já mencionaram “Espresso” como uma de suas músicas preferidas.

Ouça a música no vídeo abaixo:

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.