Sua notícia diária em primeia mão!
terça-feira 20, maio, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
terça-feira 20, maio, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Celebridades reagem à desistência de Biden e apoiam Kamala Harris para 2024

Após Joe Biden anunciar neste domingo (21) que não buscará a reeleição para a presidência dos Estados Unidos em 2024, a decisão provocou uma onda de reações entre adversários políticos e aliados do Partido Democrata. Entre os apoiadores do partido, diversas celebridades, como Mark Ruffalo, Demi Lovato, Ariana Grande e Ellen DeGeneres, expressaram seu apoio e solidariedade.

Biden também declarou seu apoio à candidatura de Kamala Harris, sua vice-presidente. A escolha de Harris foi bem recebida, e várias figuras públicas manifestaram seu entusiasmo. Barack e Michelle Obama elogiaram Biden, afirmando: “Joe Biden vem sendo um dos mais importantes presidentes da América, assim como meu amigo e parceiro querido. Hoje também fomos lembrados – novamente – que ele é um patriota de alto nível”.

Cardi B comentou sobre a decisão em uma postagem no X: “Vamos lá! Eu disse a vocês que Kamala deveria ser a candidata de 2024. Parem de brincar comigo”.

FINNEAS, irmão da cantora Billie Eilish, também se pronunciou, compartilhando uma foto com Biden e escrevendo: “Eu vejo uma pessoa que está colocando o povo antes de si mesma e de seu orgulho. E, por isso, eu tenho um enorme respeito”.

Demi Lovato apoiou Harris compartilhando a publicação de Biden com a mensagem: “Vamos fazer isso!”. Ariana Grande republicou a postagem de Biden e encorajou seus seguidores a se registrarem para votar.

O ator Kevin McHale, conhecido por seu papel na série “Glee”, postou uma foto com Harris e incentivou seus seguidores com a mensagem: “É a Kamala Harris! Vamos levantar e sair!”. Jamie Lee Curtis elogiou Harris por seu compromisso com os direitos das mulheres e das pessoas de cor, enquanto Ellen DeGeneres expressou gratidão a Biden por seu serviço.

Barbra Streisand também se manifestou, escrevendo no X, antigo Twitter: “Joe Biden entrará para a história como um homem que alcançou conquistas significativas em seu mandato de quatro anos. Devemos ser gratos por ele defender nossa democracia.”

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Deputado Olyntho recebe a mais alta honraria concedida pelo Legislativo de Goiás

Membro da Diretoria Executiva da União de Legisladores e Legislativos Estaduais, o deputado estadual tocantinense Olyntho Neto (Republicanos) foi...

Opinião | Maria de Fátima: de vilã absoluta a espelho da mulher brasileira

Por Fernanda Cappellesso* Se em 1988 Maria de Fátima simbolizava o egoísmo como desvio, em 2025 ela retorna como o...

Semana será de calor e tempo firme no Tocantins, mas com previsão de chuvas isoladas no norte do estado

Palmas — A semana no Tocantins será marcada pela predominância de estabilidade atmosférica, com temperaturas elevadas em todas as...

Gasto ou investimento? A guerra da narrativa começou

 O MPE mira os gastos, mas a régua parece desigual Investigação do MPE: O Ministério Público do Estado (MPE)...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

A febre dos bebês reborn: entre o conforto emocional e o alerta da psiquiatria

No Brasil, bonecas hiper-realistas conquistam espaço entre adultos que as tratam como filhos — fenômeno levanta questionamentos sobre saúde...

Trump telefona para Putin e Zelensky para parar ‘banho de sangue’

Conversas ocorrem após presidente russo recusar participação em negociações de paz com o líder ucraniano na Turquia; especialistas apontam...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img