O prefeito de Colinas do Tocantins, Josemar Carlos Kasarin (UB), disse recentemente a coluna do Cleber Toledo, que o desejo do seu vice, passará por seu crivo, entretanto, o Governador não abre mão de indicar o vice e só fechará aliança majoritária caso seja feita de acordo com sua vontade. Kasarin embora tenha sua vontade própria, caso queira o apoio de Wanderlei, teria aceitar o indicado do governador.
O Palácio tenta emplacar como vice os vereadores do Republicanos Ricardo Parente ou Washington Ayres. Nem um, nem outro é do desejo do prefeito. Porém, Kasarin já teria dito com todas as letras que não quer o ex-presidente do Ruraltins, Washington Ayres na sua chapa de vice e a vaga acabaria caindo nas mãos do atual presidente municipal do Republicanos, o vereador Ricardo Parente e ex-Secretários de Ações Estratégicas do Governo do Tocantins.
Ao Diário Tocantinense, Parente foi categórico, “Se for do Republicano mesmo a indicação é do governador para a vice do Kasarin, ele [O prefeito], só apresentou objeção ao nome do Washington, com isso meu nome está no páreo. Hoje estou em Palmas, para algumas agendas, e estamos trabalhando a viabilidade de meu nome como vice. Embora, o Kasarin tenha que aceitar o vice, só conseguirá o apoio do Governador se ele aceitar o nome que for indicado pelo próprio”, disse.
Atualmente o prefeito de Colinas, trabalha com 3 partidos o União Brasil, o PDT e o Republicanos e 10 partidos estão na eminencia de fechar aliança com Kasarin, O grupo pretende homologar 140 candidaturas a vereador.
O DT abre espaço para que os envolvidos comentem o assunto.
Relacionado
Link para compartilhar: