Arthur Aguiar, de 35 anos, negou nesta terça-feira (23) que trocou mensagens em tom de flerte com a influenciadora Yasmin Lisboa após vazar uma suposta conversa entre os dois. O ator, casado com Jheny Santucci, apresentou provas de que o vídeo é falso e se pronunciou nos através de stories no Instagram. Ele também informou que procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
Arthur declarou que demorou para se manifestar porque queria reunir provas antes de falar. "É óbvio que isso não aconteceu, é óbvio que essa mensagem não existe, esse diálogo não existe". declarou o ex-BBB. Além disso, ele também mencionou que sabia que só negar a situação não seria suficiente, por isso buscou evidências para comprovar sua versão dos fatos.
O ator que já admitiu traições à ex-mulher Maíra Cardi, afirmou que registrou um boletim de ocorrência contra Yasmin, alegando que ela cometeu um crime e deverá responder por ele. Arthur informou que entrou com um pedido para a Meta, empresa responsável pelo Instagram, para que confirme que a conversa nunca existiu. Ele destacou que a primeira vez que visitou o perfil de Yasmin foi quando soube da situação.
Nos stories, Arthur apresentou diversas evidências de que o vídeo de Yasmin é falso. Ele mostrou detalhes técnicos, como mudanças na tela que não correspondem ao funcionamento normal do Instagram, e inconsistências no nível de bateria do celular. Ele também apontou a ausência de ícones presentes no direct do Instagram na suposta conversa.
O cantor enfatizou que atualmente é possível simular a voz das pessoas, referindo-se a um áudio na conversa divulgada. "Pensem bem antes de fazer algo assim com uma pessoa, vocês acham que internet é terra de ninguém, não é! Cada vez mais estão tendo leis para proteger as pessoas e cada vez vai ficar pior nesse sentido para vocês," concluiu. Arthur mencionou que perdeu um trabalho por causa dessa situação e que Yasmin tem um histórico de tentativas semelhantes com outras pessoas, afirmando que ela busca fama a qualquer custo e que haverá consequências legais para suas ações.
Relacionado
Link para compartilhar: