Mirassol se pronuncia após rumores de demissão de Yuri Lima, ex de Iza

Na tarde desta segunda-feira (29), Yuri Lima, jogador de futebol do Mirassol e ex-companheiro da cantora IZA, removeu a conta do clube de seu perfil no Instagram, o que gerou especulações nas redes sociais sobre uma possível demissão do atleta.

Os rumores ganharam força após a recente separação de Yuri e IZA, que está grávida do jogador. Muitos internautas passaram a comentar nas publicações do Mirassol pedindo o afastamento de Yuri.

Para esclarecer a situação, o Mirassol divulgou uma nota ao portal Leo Dias, desmentindo os boatos. O clube declarou: “Ele não está afastado. É mentira. Ele está trabalhando normalmente. Quem disse isso, mentiu ou inventou, porque ele tem treinado e trabalhado normalmente. O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta.”

O Mirassol já havia afirmado anteriormente que não se envolve em questões pessoais de seus atletas. Em uma declaração passada, o clube ressaltou: “O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas e, na terça-feira, após nossa vitória diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro, tínhamos mais de 193 mil seguidores do Brasil inteiro.”

O jogador se manifestou pela primeira vez desde a polêmica. Através dos Stories no Instagram, o jogador compartilhou um trecho da música "Dias de Luta, Dias de Glória" de Charlie Brown Jr. O trecho destacado foi: “A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho. Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo. E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção. E eu vou que vou. História, nossas histórias. Dias de luta, dias de glória.”

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.